Achaste q valia a pena

Eu não achei nada de especial. Em electrónica fiquei desmoralizado, nem sequer a porcaria de um cartão CF de alta capacidade achei a preços mais convidativos q por cá, do meu grupo ia toda a gente com a fona de comprar iphones e veio tudo de trombas (também pela falta de compatibilidade directa, mas isso é outra história), e de resto também só comprei um par de óculos escuros na Lord&Taylor e um relógio na loja da Fossil.
Também lá fui em 2009, q o dólar já estava mais valorizado face ao euro, mas mesmo assim...
PS: A tal loja q falas é a Century XXI
Achei que valia a pena? Bem, só não comprei mais nada porque literalmente acabou-se o dinheiro (mas ainda ouve telefonema de recarga para os pais). Não fiz compras de roupa mais de meio ano antes de ir e também voltei a não fazer mais de meio ano depois de vir [

]
O pior de tudo foi o que tive de comprar para os outros, assim que toda a gente soube que ia até listas fizeram, e isso torna-se bastante aborrecido porque além de ter de andar horas a fazer compras para outros rouba espaço para trazer as nossas.
Como te digo fui em 2008, não sei como evoluiu a partir de lá mas comigo foi assim: de electrónica só trouxe uma nintendo portátil, nem sei como aquilo se chama, uma que tinha acabado de sair i qualquer coisa, cá custava 180 euros, lá paguei 120 dólares (1 dolar=0.62 mais as taxas de comissão ficava mais ou menos na altura a 0.7). Ia fisgadinho no iPhone, levava o dinheirinho certo mas quando lá cheguei só se vendia com contracto ou seja a pessoal americano, foi a única coisa que correu mal (era uns 200 euros mais barato que aqui com contracto).
De roupa foi um fartote, comprei algumas coisas cá fora (GAP por exemplo lá e tipo pull & bear), loja da volcom que já levava assinalada no mapa [

]e quicksilver, de resto tudo no macy`s, foram muitas horas lá dentro.
Em termos de preços, volcom, quick, etc, as t-shirts custavam todas 20 dolares (cá são perto de 30 euros), calças a 50 dolares.
No macy`s além do preço ser mais barato que nas lojas cá de fora, que já são baratas, ainda tive 10% de desconto com o new yorque pass em tudo!! Aí foi o descalabro, tive de vir do macy`s até ao hotel (eram uns 4 quarteirões) a pé, porque a minha namorada tinha medo de andar de metro com tantos sacos. Aí no macy`s ralph lauren por exemplo cada camisa na polo custou-me 60 dolares (cá mais ou menos cento e poucos euros) na tommy calças era tudo a 40 dolares, etc, ... tudo assim! Portanto tudo muito mais barato!
Por último aconteceu-me uma bonita, queria comprar 2 perfumes, não tinha de ser lá mas como estava a precisar e se fossem mais baratos aproveitava, então fui a perfumarias normais e eram quase ao preço de cá não valia a pena.
No último dia pela primeira vez demos umas voltas ao lado do hotel e descobrimos umas lojas dos marroquinos, entrámos e até me passei, todos os perfumes que possas imaginar, mas mesmo todas as marcas, parecia uma perfumaria. Quando pergunto o preço dos grandes de 100ml, 35 dólares. [

] Trouxe mais de 10 entre mim e minha namorada, tudo embalagens grandes de 100ml. Como foi compra por atacado e depois de muito paleio cada 1 saiu-nos a 25 dolares. Sinceramente até hoje ainda não percebi se são falsificados, roubados ou o que se passava ali, mas o que é certo é que cheiram igual e já meti frascos e caixas ao lado dos comprados cá que tenho e são rigorosamente iguais!
Ahh e na century XXI, como deves saber, aquilo parece a feira, não tem absolutamente nada de interessante e está tudo ao molho e fé em deus, mas os preços realmente do pouco que hà são de morte, comprei cintos originais da timberland a 8 dolares [

]