Feridas de guerra

tá bem tá, grande UMM!
o meu lá levou um "pontapé" na ***** e ficou sem matrícula, mas agora anda a fazer mais barulhos e a vibrar mais do que antes e acho que ainda deve ser alguma cena que lhe ficou dos banhos de lama...

Tive um amachucadela na tampa da mala do panda provacado por um ligeiro enconsto e uma oliveira! :D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bem esse UMM, mudava de jantes, pneus e toclantes, como quem muda umas cuecas [}:)]

Pois é!

A decoração é consoante a prova ou passeio e os pneus tb!

Os fedima foram para transporte, os 7.50/16 SAG não eram meus!
Agora anda com uns Kunho 235/75/15 que até nem se portam nada mal... Ando a ver se compro uns 31 ou 750/16. mas falta euros!!!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Mandei uma árvore abaixo aqui há tempos. Havia fotos algures...

:D, não tarda muito estão aí os tipos da "quer cus" a chatear-te [:p]

sempre achei esses tipos com um nome muito sui generis..

mas quem é que não quer...

... preservar o ambiente...

Resultado do passeio de 18/04/2021

As 2 embaladeiras saltaram fora, algo habitual porque as mesmas são presas pelas molas de plástico e basta torcer um bocado e saltam fora. [:D]

Solução rápida e eficaz: Colocação de abraçadeiras plásticas no local das molas

e6f9210ed51533a6a1194609e3ff5ea5.jpg

Última edição:
Resultado do passeio de 18/04/2021

As 2 embaladeiras saltaram fora, algo habitual porque as mesmas são presas pelas molas de plástico e basta torcer um bocado e saltam fora. [:D]

Solução rápida e eficaz: Colocação de abraçadeiras plásticas no local das molas

e6f9210ed51533a6a1194609e3ff5ea5.jpg

E... se ficarem bem fixas... nesses contactos não há maior probabilidade de partirem? Às tantas é melhor saltarem fora... e depois voltar a encaixar. Não?

E... se ficarem bem fixas... nesses contactos não há maior probabilidade de partirem? Às tantas é melhor saltarem fora... e depois voltar a encaixar. Não?

As abraçadeiras plásticas são o penso rápido até comprar as molas e voltar a colocar as mesmas.

Por falar nisso tenho que mandar vir as mesmas.

Não tem nenhum encaixe partido [;)]

Sinal de que os tacos colocados são pequenos [:D].

É subir mais e meter estribos, ou então trocar [:p][:D]

As molas estão com altura suficiente, agora só preciso de uns pneus maiores e já fica top.

Neste passeio tivemos algumas passagens em "lombas" em que o meu carro ficava no limite de raspar com as embaladeiras.

Voltar
Superior