Ferodo nas rodas traseiras

FSA

New member
Ola a todos,

O ferodo é algo natural nas rodas..naturalmente que quando andamos mais em cidade mais ferodo terá

Mas tenho uma duvida,

O mais frequente é surgir com maior intensidade à frente mas tenho reparado que aparece bastante (pelo menos a mim parece mais do que o habitual) nas jantes traseiras,

O que poderá significar?

Que o carro tem 4 travões de disco. Bastante normal nos carros modernos..

Se não sentes problemas ao travar, nem um desgaste excessivo nas pastilhas traseiras, não te preocupes.

Que carro é?

O mais frequente é surgir com maior intensidade à frente mas tenho reparado que aparece bastante (pelo menos a mim parece mais do que o habitual) nas jantes traseiras,
Isso não é nada normal. E o desgaste das pastilhas, também é superior nas pastilhas traseiras?

Isso não é nada normal. E o desgaste das pastilhas, também é superior nas pastilhas traseiras?

Até ao momento ainda não troquei pastilhas. Apenas reparo que aparece aquele negro nas jantes mesmo assimé mais intenso nas jantes da frente mas tambem aparece nas traseiras. No meu carro anterior não era assim

Se a viatura estiver equipada com ESP pode ser da actuação do mesmo. Há modelos em que até é habitual trocar as pastilhas traseiras antes das frontais.

Voltar
Superior