Ferrari 612 Scaglietti 60th Anniversary Edition

citação:Originalmente colocada por Im4real

Gosto de ouvir o comentário "ai quem compra um carro desses ker la saber do dinheiro".

Não foi o individuo da renaul t k nao pagou uma conta de restaurante pq pensou k era exagerado?

Lá por ter mt dinheiro nao quer dizer k ache exagerado?

Daki a pouco saíme o euromilhoes e um gajo vendiame um carro do segmento B por 50.000 cts e eu comprava , ora dinheiro nao me falta :)

Epah na geração 996 o GT3 RS dava cheiro a um F360 stradale e custava mt menos apesar de mais pesado e menos cavalos , dar mais de 10.000cts de diferença pa ke? Pa ter uma cavalinho no capot?
Se ainda fosse uma "mula" ao lado [:p]

Falam em performances vejam o 997 GT3 com um F430 e dps digam alguma coisa :P

Outra que ouço mt é que os motores Ferrari são melhores, ora melhores em quê? Ou só é bom por serem V8´s e V12´s?

Falaram na asa traseira do CGT , o que é k fazia ali , é simples ta a dar 1 segundo ao Enzo em pista [}:)] De notar a diferença de cavalos e que o Enzo é derivado da SUPER F1 né? [}:)]

Falaram das vitórias da Ferrari na F1 mt bem teve uns bons anos seguidos , nng se lembra de como era antes mas pronto , nestes ultimos 2 anos foi ultrapassado por aqueles k nng gosta , o Franceses , paciência :P

Daqui a pouco tb dizem k os Ferrari´s tb travam mlhr que os porsches :p
Em 2008 é esperada a PDK nos porsches vamos ver cm fica a caixa F1 da Ferrari :P

Comparas um 997 GT3 a um F430 ? o F430 é para ser comparado a um 997 turbo...

para o Gt3, espera pelo F430 CS ....

mas tu só sabes comparar o que te interessa...

E os motores da Porsche , são melhors só por se desculparem com alguns bi-turbo ??

Dizes que a Ferrari esteve uns anitos a vencer a F1... pois... uns "anitos" valentes....

citação:Originalmente colocada por Tuareg

«O Enzo tem 12 possibilidades de setup, e exige uma aprendizagem e contacto sério com os sofisticados sistemas de que dispoem para maximizar a sua eficácia final... Infelizmente os jornalistas que o testam não chegam a perceber, no seu breve contacto com aquele Ferrari, porque é que acabam de pilotar tão deficientemente o melhor desportivo do mundo!» Phil Hill, Road&Track

6122003132258.jpg

Estranho o Enzo nao ter tempo no Ring :P
Tanta afinação e nao bate os outros? [}:)]
já li um teste que o Enzo testado levava a ekipa ferrari mais o seu piloto e mais n sei o ke :P
Outra coisa ter um carro com supostas performances superiores aos outros e ser praticamente impossível de as por no chão vale zero isso :P

citação:Originalmente colocada por _THUNDER_

Quanto á PDK para 2008, isso realmente deve preocupar mm a ferrari!!! e o que vai ser mais para 2008?? o 911 com 3 turbos??? ou será uma monovolume?? Bem para quem ate ja faz jipes, ate nem era mau negocio!!![}:)][}:)][}:)] Ou sei lá um camiao!!! ou um tractor!!!!:D[}:)][}:)]

E a vossa qual é??? Será a Porsche????[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O real problema da Porsche é que o seu topo de gama é o 997 Turbo, e a entrada de gama na Ferrari é o F430...

Isso é um problema pa porsche?
Alias o GT3 é abaixo do F430 em termos de gama e em performances d pista é igual ao superior :)

Já o 360 Challenge tinha sido considerado pela EVO superior ao 996 GT3 e equivalente ao RS...

Mas a pista é de facto soberana, quando os "instrumentos" são utilizados por pilotos: nas pistas comuns a ambos, os tempos do 360 Challenge batem os do 996 GT3 Supercup...

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Ouve lá oh Thunder, estás armado em parvo ou que?? Lá em cima disseram que o ABS e Traction control foram desenvolvidas pela F1, meti isso como resposta e tu agora vens me atirar isso a cara?? Vai dizer isso ao teu companheiro de armas, o Darth Vader!

E o V12 TDI? E o V10 do Carrera GT? E o 2.0 da Honda? E o motor do Skyline, e do Supra (carros que deram dores de cabeça a concorrência na altura, mas tu não deves de saber disso)... De onde vem essa *****? Eu não estou a retirar credibilidade a F1 como um meio de desenvolver técnicas, mas que me tentem tapar a cara dizendo que as tecnologias vem todas da F1, ai isso não! Ao ponto de descredibilizar provas como o "Le Mans", DTM,...? Daqui a pouco também dizes que o Nordschleife é perda de tempo, não?

E acabou o paleio contigo, já estás a ser porco!
tas aqui tás em belém....:D

«O Enzo tem 12 possibilidades de setup, e exige uma aprendizagem e contacto sério com os sofisticados sistemas de que dispoem para maximizar a sua eficácia final... Infelizmente os jornalistas que o testam não chegam a perceber, no seu breve contacto com aquele Ferrari, porque é que acabam de pilotar tão deficientemente o melhor desportivo do mundo!» Phil Hill, Road&Track
Excelente frase [:I]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Gosto de ouvir o comentário "ai quem compra um carro desses ker la saber do dinheiro".

Não foi o individuo da renaul t k nao pagou uma conta de restaurante pq pensou k era exagerado?

Lá por ter mt dinheiro nao quer dizer k ache exagerado?

Daki a pouco saíme o euromilhoes e um gajo vendiame um carro do segmento B por 50.000 cts e eu comprava , ora dinheiro nao me falta :)

Epah na geração 996 o GT3 RS dava cheiro a um F360 stradale e custava mt menos apesar de mais pesado e menos cavalos , dar mais de 10.000cts de diferença pa ke? Pa ter uma cavalinho no capot?
Se ainda fosse uma "mula" ao lado [:p]

Falam em performances vejam o 997 GT3 com um F430 e dps digam alguma coisa :P

Outra que ouço mt é que os motores Ferrari são melhores, ora melhores em quê? Ou só é bom por serem V8´s e V12´s?

Falaram na asa traseira do CGT , o que é k fazia ali , é simples ta a dar 1 segundo ao Enzo em pista [}:)] De notar a diferença de cavalos e que o Enzo é derivado da SUPER F1 né? [}:)]

Falaram das vitórias da Ferrari na F1 mt bem teve uns bons anos seguidos , nng se lembra de como era antes mas pronto , nestes ultimos 2 anos foi ultrapassado por aqueles k nng gosta , o Franceses , paciência :P

Daqui a pouco tb dizem k os Ferrari´s tb travam mlhr que os porsches :p
Em 2008 é esperada a PDK nos porsches vamos ver cm fica a caixa F1 da Ferrari :P

Comparas um 997 GT3 a um F430 ? o F430 é para ser comparado a um 997 turbo...

para o Gt3, espera pelo F430 CS ....

mas tu só sabes comparar o que te interessa...

E os motores da Porsche , são melhors só por se desculparem com alguns bi-turbo ??

Dizes que a Ferrari esteve uns anitos a vencer a F1... pois... uns "anitos" valentes....

Epah mais a vossa generalização.
Falas em turbo quando só existem um em produção.
O próximo turbo a sair será o GT2 o resto da gama é atmosférico.O GT2 996 sim é fantastico , mete la o F430 ao lado dele :P
Tens o fantastico motor do GT3 e já nem falo do magnifico V10 do CGT.

O 911 turbo é uma tradição já recorre ao turbo á mts anos , nao foi uma soluçao desencatada a 2 anos pa ter mts cavalos :)

De notar que o F40 é de longe o carro mais puro da Ferrari e é TURBO :)

Anitos valentes? Kem te ouvir falar foram décadas seguidas :)

Ouve lá oh Thunder, estás armado em parvo ou que?? Lá em cima disseram que o ABS e Traction control foram desenvolvidas pela F1, meti isso como resposta e tu agora vens me atirar isso a cara?? Vai dizer isso ao teu companheiro de armas, o Darth Vader!

E o V12 TDI? E o V10 do Carrera GT? E o 2.0 da Honda? E o motor do Skyline, e do Supra (carros que deram dores de cabeça a concorrência na altura, mas tu não deves de saber disso)... De onde vem essa *****? Eu não estou a retirar credibilidade a F1 como um meio de desenvolver técnicas, mas que me tentem tapar a cara dizendo que as tecnologias vem todas da F1, ai isso não! Ao ponto de descredibilizar provas como o "Le Mans", DTM,...? Daqui a pouco também dizes que o Nordschleife é perda de tempo, não?

E acabou o paleio contigo, já estás a ser porco!
É O QUE EU DIGO CONTINUAS A NÃO SABER LER!!!! Mas estou a ficar preocupado, pq parece que isso n tem mesmo solução!!
Em 1º lugar EU NUNCA DISSE QUE TODA A TECNOLOGIA VINHA DA F1!!!!!!

Em 2º eu já estou a ver q agora já viras-te para as pistas!!!!!![8][8][8] O que tem tudo a ver!!!![8)]

Em 3º PEÇO IMENSA DESCULPA Á DONZELA POR A TER OFENDIDO!!!! SE CALHAR JÁ LHE TIREI O SONO!!! FOI???

E em 4º NÃO TE PREOCUPES PORQUE EU TENHO UMA PERSONALIDADE E POSTURA A DEFENDER, N VOU DESCER TÃO BAIXO QUANTO TU ESTAS, PARA ME POR AQUI COM OFENSAS!!!!

Se tu por ventura algum dia encontrares a dignidade que te falta diz, porque nessa altura talvez possamos conversar!!!!

Cumprimentos....:)

(alem de td que te falta, ja notei á algum tempo q a educação n é o teu forte!!!! mas com este post, confirmaste-o!!!! OBRIGADO!!!!);)

O caso do Enzo é bem evidente: os jornalistas, convidados para o testarem em Fiorano, não conseguiam fazer melhor do que 3.6s nos 0-100 km/h...

Andrea Bertollini, o tester da Ferrari fartou-se de ver tanta incompetência (apesar das suas indicações repetidas sobre os sistemas, e que os jornalistas teimavam em acenar que "sim" e a usar de modo errado!), e resolveu demonstrar ele próprio como se fazia: saíu um 3.28s com o equipamento de medição da Autocar acoplado...

Phil Hill, para a Road&Track, conseguiu um 3.3s, e em Laguna Seca (que não é uma pista de kart com 1km...) deixou a mais de 1s os tempos marcados pelo Saleen Twin-Turbo e pelo CGT.

Para Phil Hill tal era esperado, pois o Enzo gera quase mais 40% de apoio que o CGT ou o Saleen...

O que há é que saber usar os sistemas disponíveis e especificamente desenvolvidos e integrados para fazer a diferença pela maximização da eficácia, na vez de os tentar usar como se fossem meros gadgets.

625200312205.jpg

O real problema da Porsche é que o seu topo de gama é o 997 Turbo, e a entrada de gama na Ferrari é o F430...

Isso é um problema pa porsche?
Alias o GT3 é abaixo do F430 em termos de gama e em performances d pista é igual ao superior :)

Já o 360 Challenge tinha sido considerado pela EVO superior ao 996 GT3 e equivalente ao RS...

Mas a pista é de facto soberana, quando os "instrumentos" são utilizados por pilotos: nas pistas comuns a ambos, os tempos do 360 Challenge batem os do 996 GT3 Supercup...

Mas o 996 GT3 é pa ser comparado ao F360 Modena , o F360 Challenge ao GT3 RS, já os kerem misturar omfg

Bate o Supercup? [}:)][}:)][}:)]

1:11.8 --- 130.362 km/h - Porsche 996 GT3 RS (sport auto 03/04)
1:13.0 --- 128.219 km/h - Ferrari 360 Challenge Stradale (sport auto 02/04)

Fonte : Supercars.net

Epah no top gear tem o mesmo tempo, o porsche é mais pesado, menos cavalos..
;)

6122003132258.jpg

Estranho o Enzo nao ter tempo no Ring :P
Tanta afinação e nao bate os outros? [}:)]
já li um teste que o Enzo testado levava a ekipa ferrari mais o seu piloto e mais n sei o ke :P
Outra coisa ter um carro com supostas performances superiores aos outros e ser praticamente impossível de as por no chão vale zero isso :P
Aliás, pior que o Enzo, só mesmo o Fiat Uno 45 de 4 velocidades de um amigo meu....

Em Belém?
Nada nada... era só para dizer que a continuares a ofender assim os outros users, vais passar a ficar na lista dos bloqueados....

Está-me a chamar de burro a meia hora e eu é que ofendo!! OK, também não abras os olhos!!

O caso do Enzo é bem evidente: os jornalistas, convidados para o testarem em Fiorano, não conseguiam fazer melhor do que 3.6s nos 0-100 km/h...

Andrea Bertollini, o tester da Ferrari fartou-se de ver tanta incompetência (apesar das suas indicações repetidas sobre os sistemas, e que os jornalistas teimavam em usar de modo errado!), e resolveu demonstrar ele como se fazia: saíu um 3.28s com o equipamento de medição da Autocar acoplado...

Phil Hill, para a Road&Track, conseguiu um 3.3s.

Acelerações , e o comportamento em pista? Foi feito por um piloto de testes da Ferrari , nao me digas k nao era experiente.
No Enzo deve ser mt dificil então por td a potência no chão , isso para mim não é um ponto positivo. E não venham com o kit de unhas pq se nem os testers xegam la mt menos um gajo que o compre.

citação:paulinhuu
AH Membro Gold

Portugal

5586 Posts
Colocado - 01/02/2007 : 21:51:48
--------------------------------------------------------------------------------

Alguém disse : "Aqueles carros hardcore que tantos adolescentes aqui do fórum gostam..."

Eu sou adolescente e adoro carros cheios de luxo com muitos botõezinhos
bla bla bla....Mas também gosto de um puro F40....Quando se fala em superdesportivo, não acho que tenham que ser todos como o F40 ou como o Countach , mas também não é preciso exageros como os Pagani ou como os 997 , ou como Veyron ...que têm luxo a mais...

:D:D:D

Em Belém?
Nada nada... era só para dizer que a continuares a ofender assim os outros users, vais passar a ficar na lista dos bloqueados....

Está-me a chamar de burro a meia hora e eu é que ofendo!! OK, também não abras os olhos!!
Aí agora alem de não leres o que lá esta, ainda inventas e supões coisas!!!!

AFINAL ISSO AINDA ESTA PIOR DO Q SE PODIA IMAGINAR!!!!! ACHO Q JÁ NÃO Á CURA!!!!!

Ups.... Desculpa lá.... Ficou outra vez ofendidozinho foi??? Vais chorar agora é???? Ou vais fazer birra???

Voltar
Superior