citação:Originalmente colocada por caditonuno
fantástico! o meu pai conhece quem tenha 1, mas nao é destes, é a versao "normal".
citação:Originalmente colocada por c r a s h
continuo a detestar as fotos oficiais da Ferrari.
Arranjem um bom fotógrafo em vez dum "cromo" do photoshop.
é como olhar para as fotos maxmen, fhm, ou mesmo playboy. Retouching ao máximo. Artificial em vez de natural.
Quanto ao carro, apenas um pouco de decoração e um pouco mais de exclusividade interior. Não compensa relativamente ao original. Um tipo à espera de algo realmente especial...
Felizmente, o patinho feio da ferrari é um óptimo GT.
citação:Originalmente colocada por Im4real
Essa pintura não é assim um pouco a imitar aquela versão do Gallardo Nera(não sei se é este o nome)![]()
citação:Originalmente colocada por ferrarino giallo
Essa pintura não é assim um pouco a imitar aquela versão do Gallardo Nera(não sei se é este o nome)![]()
Não~é a "imitar" a versões ke sairam no salão de Detroit ( se bem me lembro) do ano passado . Além disso a Ferrari já tem destas versões bicolores desde sempre.
Eu acho este 612 soberbo pra mim estas versões bicolores são o maximo da elegancia e compro 2 , não nesta cor cinzento é a pior cor do mundo.![]()
citação:Originalmente colocada por c r a s h
continuo a detestar as fotos oficiais da Ferrari.
Arranjem um bom fotógrafo em vez dum "cromo" do photoshop.
é como olhar para as fotos maxmen, fhm, ou mesmo playboy. Retouching ao máximo. Artificial em vez de natural.
Quanto ao carro, apenas um pouco de decoração e um pouco mais de exclusividade interior. Não compensa relativamente ao original. Um tipo à espera de algo realmente especial...
Felizmente, o patinho feio da ferrari é um óptimo GT.
Não~é a "imitar" a versões ke sairam no salão de Detroit ( se bem me lembro) do ano passado . Além disso a Ferrari já tem destas versões bicolores desde sempre.
Eu acho este 612 soberbo pra mim estas versões bicolores são o maximo da elegancia e compro 2 , não nesta cor cinzento é a pior cor do mundo.![]()
Tinha esta configuração de pretos? Nunca vi.
Já vi este carro ao vivo, é o Ferrari actual mais feio de longe :|
Tinha esta configuração de pretos? Nunca vi.
Já vi este carro ao vivo, é o Ferrari actual mais feio de longe :|
tambem tinha outra preto/vermelho.
Eu também já o vi ao vivo acho ke o 430 não é mais bonito ke o 612 , a não ser ke seja cinzento.
citação:Originalmente colocada por silat
como o jeremy disse 1 vez "playboy car"