Ferrari 812 Superfast (2017)

Por acaso quando me sentei no 812 depois de já ter estado em California T, 488 GTB e GTC4 Lusso achei o 812 duro, se andasse a procura de um GT não sei se era o 812, só mesmo fazendo alguns kms no carro para saber.

Ele apenas comparou dimensões, além do mais o 599 vale tanto usado como um 911 novo mesmo tendo levado uma talhada de desvalorização como acontece com todos os V12 de motor frontal Ferrari. [:p]

Omniauto

Até agora de tudo o que vi, não houve ninguém que não dissesse maravilhas do carro, incrível como ainda conseguiram melhorar o F12 Berlinetta que já era ele próprio mesmo muito bom e a referência nos super GT's.
Em relação à estética estou a gostar mais da frente do que no início, acho que tem um aspecto agressivo mas que consegue ser elegante no entanto há algumas entradas ar a mais (em termos estéticos claro) aquela junto aos faróis e a outra atrás do pequeno vidro atrás do pilar b não ficam bem. No entanto a traseira está melhor que a do F12, nunca me agradou, e ainda bem que os 4 faróis traseiros regressaram. Um pormenor que adoro nos novos Ferrari, é que eles conseguem esculpir a zona das portas e ainda ficarem tão apelativos.

Last edited:
Se queres ser racional de facto tens apenas duas ou tres marcas no mercado ou seja Skoda, Dacia e Porsche...

Excelente.
O triple injection é alguma patente da Ferrari?

Triple injection por si não será, já há várias técnicas diferentes usadas pelas mais diversas OEM, há dupla, tripla, etc. E o que é bom para um motor, pode ser non sense para outro! Tanto que não acredito que valha a pena patentear algo tão específico.

Não sabia que o 812S tinha 7 leds vermelhos + 2 azuis.
Está melhor assim.

Q7xBPEp.png

O super GT da Ferrari tem mais 60cv que o todo poderoso do Aventador S (740cv certo) ? Uma insanidade!
Mas para GT com as backets é durinho.

Back