Ferrari F430 Limited Edition

MiguelMM

New member
Olá pessoal, tive há uns meses a sorte de poder mandar umas acelaradelas num Ferrari F430 Limited Edition de um amigo meu. Gravaram um video, deixo aqui o link para partilhar com voces, o som daquilo é algo de absolutamente divinal !!

Ferrari F430 Limited Edition - YouTube

Abraço,
Miguel

21kkry0.jpg

Como novo, só precisa de uma polidela [:D]

"Diz que" conduzia como um «campeão»

Mal empregadinho... Ainda lhe tirei umas fotos durante o circuito da Boavista este ano, ao vivo era realmente de babar.

Quantos não ficam piores e depois são vendidos como oportunidades únicas!! (para quem vende!!)

Eu não sei como é que ele conduzia mas pelo menos que goze bem o carro, ter um puro sangue para ficar na garagem ou andar feito menino do coro...

Eish nem de propósito. Isso foi em porto de mós. Preparava-me para treinar essa rampa quando tive que voltar para trás devido a esse acidente [s)]

Eu não sei como é que ele conduzia mas pelo menos que goze bem o carro, ter um puro sangue para ficar na garagem ou andar feito menino do coro...

Deve dar um gozo enorme estragar real estate deste calibre, ou não. A não ser que se seja tótó. É para quem sabe, não é para quem pode.

Consta que meter outros condutores em perigo não era incomum. Se achas que isso é tirar gozo de um carro, tens de rever seriamente as tuas definições. Fica sempre a esperança que tenha aprendido qualquer coisa. Não no sentido de conduzir bem, que já vimos que não será por aí..

Deve dar um gozo enorme estragar real estate deste calibre, ou não. A não ser que se seja tótó. É para quem sabe, não é para quem pode.

Consta que meter outros condutores em perigo não era incomum. Se achas que isso é tirar gozo de um carro, tens de rever seriamente as tuas definições. Fica sempre a esperança que tenha aprendido qualquer coisa. Não no sentido de conduzir bem, que já vimos que não será por aí..

Bem, uma coisa é gozar bem o carro outra é colocar outros em perigo.

Eu disse foi que só concebo a compra (falando em termos do que representa financeiramente) de um carro destes se for para gozar bem dele, óbvio que isso não significa que seja usado como se pudesse ir buscar outro ao "às prateleiras do Continente" caso o mande para a sucata. Tem que haver um equilíbrio mas certamente não sou do tipo de pessoas que trata os carros como clássicos frágeis quando são novos.

Mas isso depende de pessoa para pessoa e da condiçõ€s em que fazem as compras. Ainda no outro dia passou por aqui um video de um tipo que fez igual a um Aston M e saiu a rir-se e a dizer "oh, paciência, compra-se outro". [;)]

Quanto a conduzir bem ou mal, não conheço a pessoa não posso dizer nada. Certamente não é por ter batido (por essa foto) que concluo o que quer que seja.

Por ter um acidente quer dizer que não conduzia bem ?

A minha frase não estava directamente relacionada com o acidente. Aliás, pelo que sei, nem terá tido a culpa primária no acidente.

O chato são os factores predisponentes.. [;)]

Bem, uma coisa é gozar bem o carro outra é colocar outros em perigo.

Eu disse foi que só concebo a compra (falando em termos do que representa financeiramente) de um carro destes se for para gozar bem dele, óbvio que isso não significa que seja usado como se pudesse ir buscar outro ao "às prateleiras do Continente" caso o mande para a sucata. Tem que haver um equilíbrio mas certamente não sou do tipo de pessoas que trata os carros como clássicos frágeis quando são novos.

Mas isso depende de pessoa para pessoa e da condiçõ€s em que fazem as compras. Ainda no outro dia passou por aqui um video de um tipo que fez igual a um Aston M e saiu a rir-se e a dizer "oh, paciência, compra-se outro". [;)].

Partilhamos a mesma opinião.

Quanto ao AM, o Roberto Ricci só entrará para uma lista chata das seguradoras [:D]

Já descobri que o meu carro é como um ferrari, para desligar é rodar a chave. Aprender até morrer...

Back