Ferrari pinças de travões

CALIF

New member
Pretendo alterar a cor das pinças de travão de um Ferrari de preto para amarelo e gostaria de saber se no nosso país existe alguma oficina capaz de realizar este trabalho com alta qualidade, por forma a que as pinças depois de pintadas pareçam de origem.

Qualquer oficina de pintura te faz esse trabalho, mas como é um trabalho mais personalizado de modo a ficarem como se tivessem vindo de origem apenas vai diferir no preço nada mais...

Portanto é procurares na tua área de residência uma oficina de pintura e ir lá e expor o que pretendes....

Eu conheço quem faça isso de modo 100% profissional , fica imaculado . Mas tenho de ser eu a levar o carro...if you know what i mean [:cool:]

E quem disse que eram Burago? Podem ser Majorette ou mesmo um Ferrari real!

Fora de brincadeiras, era o tipo de serviço que perguntava mesmo na respetiva concessão!

Sendo real pode sempre optar por uma casa que trabalhe em personalizações...se fosse margem sul seria algo tipo "powerglass" ou "cartek individual" têm boa reputação e fazem essas alterações com qualidade.

Agradeço as vossas contribuições mas quando coloquei o tópico confesso que não tinha a perceção daquilo que está envolvido numa alteração de cor das pinças dos travões de uma viatura deste tipo. No caso do Ferrari Califórnia os discos dos travões cerâmicos atingem temperaturas muito elevadas e vários entendidos garantiram-me que a simples pintura só por si não é uma solução duradoura pois acaba sempre por deteriorar-se. Através de outros canais descobri que existe pelo menos uma empresa inglesa que está especializada na alteração da cor das pinças de travões Ferrari, Porche, etc. e o processo envolve diversas etapas que começam na total decapagem e passam pela pintura com várias de mãos utilizando tintas especiais. Embora este trabalho não seja barato é dada uma garantia de pelo menos dois anos e as pinças ficam exactamente iguais às de origem.

agora fora de brincadeiras... num carro desses, essas coisas são para fazer por quem sabe (concessionário, empresa de afinação especializada e de prestígio), não por habilidosos, por muito boa vontade que eles possam ter :)

Agradeço as vossas contribuições mas quando coloquei o tópico confesso que não tinha a perceção daquilo que está envolvido numa alteração de cor das pinças dos travões de uma viatura deste tipo. No caso do Ferrari Califórnia os discos dos travões cerâmicos atingem temperaturas muito elevadas e vários entendidos garantiram-me que a simples pintura só por si não é uma solução duradoura pois acaba sempre por deteriorar-se. Através de outros canais descobri que existe pelo menos uma empresa inglesa que está especializada na alteração da cor das pinças de travões Ferrari, Porche, etc. e o processo envolve diversas etapas que começam na total decapagem e passam pela pintura com várias de mãos utilizando tintas especiais. Embora este trabalho não seja barato é dada uma garantia de pelo menos dois anos e as pinças ficam exactamente iguais às de origem.

o processo que essa empresa usa é "Powder Coating" é o melhor métedo para a tua situação e aguenta altas temperaturas e não se degrada a pintura, é para o resto da vida, e sim a peça passa por vários processo de preparação até ao estágio final de cozedura para endurecer o material...

ex: https://www.youtube.com/watch?v=qqmWm2f8A08

Voltar
Superior