Ferrari Test Drive Gone Wrong

Xi que grande bazaroco!
Como o SenhorVX pediu, cá está a solução para que aquilo não acontecesse... [;)]
Se tivesse guinado para a direita mais rápido e compensado com os óculos escuros para esquerda, duas reduções de caixa, travão de mão e mergulho com mortal encarpado à retaguarda, nada disso tinha acontecido e seguia viagem. O que falhou foi ele não ir de óculos escuros, porque como se pode ver no final do video, ele vai buscá-los à consola central. Isso e o peso extra do amigo que vinha sentado atrás. Se não tivesse feito dieta, pesava um bocado mais e já o carro não perdia aderência.
Traduzindo, foi um azar do caraças!!!

O mais estranho é ele ir fazer um suposto test drive com as ajudas desligadas. Tem tudo para correr mal.

Xi que grande bazaroco!
Como o SenhorVX pediu, cá está a solução para que aquilo não acontecesse... [;)]
Se tivesse guinado para a direita mais rápido e compensado com os óculos escuros para esquerda, duas reduções de caixa, travão de mão e mergulho com mortal encarpado à retaguarda, nada disso tinha acontecido e seguia viagem. O que falhou foi ele não ir de óculos escuros, porque como se pode ver no final do video, ele vai buscá-los à consola central. Isso e o peso extra do amigo que vinha sentado atrás. Se não tivesse feito dieta, pesava um bocado mais e já o carro não perdia aderência.
Traduzindo, foi um azar do caraças!!!

Acho que o único azar foi o gajo quer fazer o que provavelmente não está habituado a fazer, um power slide não é uma manobra do outro mundo mas requer habito.

Ah, campeão!
Só acho que o funcionário é capaz de ter metido a mão ali na zona no volante enquanto o gajo estava aos papeis. Assim o Fangio arrisca-se a não pagar o arranjo!

"piano figa, piano figa, piano figa!!"

deve ser o equivalente ao português "filho de uma granda pvtª, cab%ã% do #aRª/&o"[:D]

E aquela cena de pele que saltou ao segundo 0.10 do lado esquerdo?

Fail.

Já o Jeremy Clarkson disse que o 458 se tinha perdido pedaços no teste feito em Espanha.. pelos vistos é comum [:D]

Acho que o único azar foi mesmo ter pisado à idiota como se estivesse num FWD de <100cv.
[:D]

É mais isso. Devem pensar que domar uma fera de 500 CV é o mesmo que conduzir o Ibiza du puder! [:D]

E aquela cena de pele que saltou ao segundo 0.10 do lado esquerdo?

Fail.

Já o Jeremy Clarkson disse que o 458 se tinha perdido pedaços no teste feito em Espanha.. pelos vistos é comum [:D]

Já para não mencionar o intenso ranger da porta do condutor ao abri-la! Não me parece que o pequeno toque no muro fosse suficiente para a estrutura se deformar ao ponto de "entalar" a porta. Enfim, Italian build quality! [:D] (Estou a brincar!!) [;)]

Se for na pushstart, que é a empresa que aluga ferraris para quem quiser testar, como parece ser o caso, então todos são filmados para quem quiser poder comprar o vídeo no final.

O "watch this" só depende do facto de se estar a ser filmado,
não depende de quem filma (ou de quem coloca a câmara).

O gajo que vem atras vai sentado em cima de uma grade de cervejas? Os bancos da frente tem capas wrc?!

Back