Ferro de engomar com caldeira, sugestões.

Aproveitando este tópico, gostava de saber a vossa opinião acerca de um modelo.

A minha mulher já usou ferros a vapor da Philips e atualmente tem um Rowenta.
Este último tem dado alguns problemas e estragado alguma roupa.
Estando os saldos à porta, chegou a hora de trocar. Pensamos numa caldeira porque atualmente a roupa do meu filho anda constantemente a ser lavada e o tempo a passar aumentou drasticamente...

Tendo em consideração que a base é partilhada com a Bosch e sempre tivemos bom feedback da marca, este modelo da Siemens será uma boa aposta?
3100W não é potencia a mais? [:D] :confused:

Presumo que esse Rowenta que tem dado problemas seja um ferro normal e não de caldeira.

Do feedback directo que tenho, para mim, os Rowenta de caldeira são do melhor que anda por aí. [;)]

Presumo que esse Rowenta que tem dado problemas seja um ferro normal e não de caldeira.
Confirmo.
É um DW 8110 2600W igual a este:

1246217_T5.jpg

unnamed.jpg
Tenho este ferro da Rowenta e não sei como o limpar, alguma ideia?
Agarra-se à roupa sempre que é usado e por isso a sua utilização é esporádica mas queria dar-lhe uso novamente.
Obrigado.

Attachments

• rowenta-dx1351.jpg
    rowenta-dx1351.jpg
    10.1 KB · Views: 0
Last edited:
Ora viva, aproveitando os 20% em talão da worten, hoje decidi concretizar um sonho antigo à minha esposa (eu sou muito generoso [:D]) e comprei-lhe esta caldeira:

https://www.worten.pt/inicio/pequen...ra/ferro-caldeira-tefal-express-gv7460eo.html

A Sra da Worten tentou-me impingir uma extensão de garantia, + 3 anos por 29.90€. Não comprei porque deduzi na hora que a sra estava a tentar vender que é o papel dela, mas fiquei a pensar porque já ouvi várias pessoas falar de avarias em caldeiras e isto ainda custa algum dinheiro.

Qual a vossa opinião sobre o tema, isto compensa ou é mais uma daquelas tretas só para um gajo gastar mais dinheiro?

Temos um Philips há 4 anos e 0 problemas.

Já a minha mãe desistiu, ao 3º trocado em garantia, não sei de que marca, arrumou na prateleira.

Segundo a DECO, este é o melhor equipamento que eles testaram.

TEFAL GV7630 (83 pontos)

Centro_planchado_Tefal_GV_7630_perfil_ad_l.jpg

Este da Philips também teve um bom resultado

PHILIPS GC7640 (80 pontos)

5299358.jpg

Edit: O primeiro da Rowenta que aparece é este.

ROWENTA DG8860 (76 pontos)

Vindo a seguir esse Siemens.

SIEMENS TS22XTREM (74 pontos)

Last edited:
Back