Pois bem, tiveste sorte. Eu lembro-me de andar muita vez sem ar condicionado. Não há filas?!?[] Experimenta ir à estação do pragal todos os dias às 8h da manhã. Bem... pensando melhor, de facto não há filas, há um mar de gente ao molho à espera ansiosamente que o seu número seja chamado.
Quanto aos atrasos serem culpa da CP não sei, o que sei é que para além da irritante gravação do "agradecemos a vossa compreensão" nunca ouvi qualquer outra explicação.
Finalmente e como a paciência tem limites, hoje os meus foram atingidos. Perante a situação dos bilhetes d 10 viagens não funcionarem, tirei um bilhete individual + parque. Para isso levantei-me meia hora mais cedo para poder ter tempo para esperar a vez de ser atendido nas filas inexistentes. Ora, quando vou a sair do parque, zás - Bilhete não pago. A senhora do parque até brincou comigo - "já há muitos dias que não paga bilhete". Tirei o carro, dei a volta, parei à frente da estação, dirigi-me ao balcão e pedi o livro de reclamações, o qual me foi dado com a maior descontracção e à vontade. Nada a que não estejam já habituados, sexta feira enquanto reclamava do bilhete que não funcionava e hoje (ontem) de
manhã enquanto pedia o bilhete que haveria de não funcionar havia pessoas a preencher o dito livro.
Também lhes mandei um mail de reclamação com cópia para a ASAE, mas acho que não servirá de nada. Infelizmente eles têm o monopólio e estão bem instalados sem concorrência, portanto podem fazer o que querem, desde aumentar bilhetes que não funcionam em 20% até desligarem os ares condicionados em dias de grande calor.
Infelizmente a verdade é mesmo essa...
Os funcionários não se xateiam, pq na verdade não é nada com eles, e limitam-se a fazer aquilo que lhes mandam e para que são pagos.
A administração tb n se xateia pq... estão protegidos.