wizardvfx
New member
Melhor ainda...![]()
então pronto,e se forem feias não é nada que uns bons canecos não resolva[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Melhor ainda...![]()
A maior festa de Portugal? I loled.
Hoje já estavam 5 ou 6 seguranças nos foros, mais 3 ou 4 funcionários da Fertagus.
desculpa a minha ignorância, não sei a que te referes com foros
de qualquer maneira, isso de haver mais segurança e polícia não te parece normal?
numa festa que concentra tanta gente, a mim parece-me (já agora, alguém sabe a média de visitantes?)
compreendo a tua situação, eu se morasse nessa zona também não havia de gostar muito
já não vou à festa há uns 10 anos, não sei o que mudou dedse a última vez que aí estive
infelizmente tem sido impossível ir, mas pode ser que para o ano aí volte, das vezes que fui gostei muito e os preços eram acessíveis
Perguntar por previsões de assistência revela-se inútil: «É um número de cálculo difícil. O mesmo bilhete pode ser usado na sexta por uma pessoa, no sábado por outra e no domingo por uma terceira», desculpa-se Rúben de Carvalho.
E quais foram os números de Entradas Permanentes (o bilhete que dá acesso integral à festa) vendidos no ano passado? «Não nos parece que seja importante divulgá-lo. Não temos esse hábito», escusa-se Alexandre Araújo.
as regras de segurança e de saneamento a que obrigam todos os estabelecimentos.
Estação dos comboios dos Foros de Amora. Infelizmente é normal, se leres a página anterior descobres o motivo deste aumento de segurança.
Felizmente a cada ano que passa vai menos gente ao ponto de se recusarem dizer quanta gente vai.
"A olho", que vale o que vale, este ano estavam menos uns milhares de pessoas. Mas nos anos mais recentes, tinha sempre a sensação que o número de pessoas era cada vez maior.
Sinceramente, enquanto festa com entrada paga o Avante tem pontos onde deixam muito a desejar. Filas que podiam ser perfeitamente evitadas se colocassem pessoas mais expeditas a trabalhar. É curioso que de todas as barraquinhas que visitei, a pessoa que me atendeu com mais celeridade foi uma criança que nem 10 anos devia ter. Vi algumas crianças e estropiados a trabalhar - nada contra, mas é preciso alguma estaleca (e os membros todos) para dar conta de tanto trabalho.
Os livros eram vendidos ao preço de mercado na sua grande maioria e o os discos eram mais caros do que nas grandes superfícies. Havia comida que também não justificava o preço pedido.
Os palcos eram tantos e tão perto uns dos outros que no mesmo ponto do recinto era perfeitamente possivel ouvir 3 actuações em simultâneo.
Percebo a piada deste conceito de festa saudosista soviética amadora e nada disto me faria confusão se não tivesse pago para entrar. Nos próximos anos vou fazer o mesmo que fiz nos anos anteriores: aproveitar o fim de semana mais sossegado do ano para sair à noite.
E agora gostava de saber quando é que o PCP vai tirar as dezenas e dezenas de cartazes, bandeiras e afins com a publicidade à Festa do Avante, que agora poluem o nosso concelho. Principalmente com a chuva e vento, fica uma coisa gira.