Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Verão as festas religiosas são muito melhores, com as aldeias cheias de emigrantes e bom tempo, o carnaval meh não acho piada.
Agora por breves momentos imaginei os idosos em cima do touro [LOL
Não me digam nada, o ano passado fui nomeado para fazer a deste ano, eu e mais os jovens de lá.
É complicado porque todos nós só vamos lá meia dúzia de vezes por ano e assim o trabalho torna-se mais complicado, mas nada que não se faça.
Eu ando com uma ideia engraçada, um Touro mecânico para o dia principal para entreter miúdos e graúdos, apesar de 70% da aldeia ter mais de 60 anos em dias de festa estão lá as famílias inteiras e pessoas de fora, acho que vale a pena o investimento.
Mas ainda são 500e por uma tarde...
Agora por breves momentos imaginei os idosos em cima do touro []
E com belas emigrantes solteiras e outras divorciadas.[]
[Agora por breves momentos imaginei os idosos em cima do touro []
Realmente dá bastante trabalho organizar uma festa destas, mais do que se pensa. As chatices normalmente são de quem já tem um copito a mais [Dá trabalho... muito! Gozo idem! Chatices... algumas!
Na última tivemos passeio de motas antigas e depois carros de rolamentos ao serão... se me mandassem soprar... ficava sem carta!!!
Na última tivemos passeio de motas antigas e depois carros de rolamentos ao serão... se me mandassem soprar... ficava sem carta!!!
E com belas emigrantes solteiras e outras divorciadas.[]
Ainda não te livraste duma e já queres outra?[]
[][
][
]
Desta vez vai proteger o pescoço... [][
][
]