K KZ New member Aug 21, 2010 #1 Boa Tarde, No ano passado fui ver o magnifico fogo de artificio na ponte velha em viana. Sei que foi a um Domingo. Alguém me sabe dizer se este ano nas festas da agonia, o fogo de artificio no rio tambem será neste Domingo? obg
Boa Tarde, No ano passado fui ver o magnifico fogo de artificio na ponte velha em viana. Sei que foi a um Domingo. Alguém me sabe dizer se este ano nas festas da agonia, o fogo de artificio no rio tambem será neste Domingo? obg
FilipeCunha New member Aug 21, 2010 #2 Talvez por aqui Sitio Oficial da Romaria de Nossa Senhora d'Agonia
K KZ New member Aug 21, 2010 #3 FilipeCunha said: Talvez por aqui Sitio Oficial da Romaria de Nossa Senhora d'Agonia Click to expand... Pois por aí ja estive a ver!!! Vi o programa da festa em pdf, mas fala em fogo de artificio mas é só no sabado (hoje). Por isso estou com duvidas, pois costuma ser sempre ao Domingo á noite!!! Obrigado na mesma.
FilipeCunha said: Talvez por aqui Sitio Oficial da Romaria de Nossa Senhora d'Agonia Click to expand... Pois por aí ja estive a ver!!! Vi o programa da festa em pdf, mas fala em fogo de artificio mas é só no sabado (hoje). Por isso estou com duvidas, pois costuma ser sempre ao Domingo á noite!!! Obrigado na mesma.
E ElGamal New member Aug 21, 2010 #5 o cartaz deste ano está do melhor [] é esta a verdadeira beleza minhota? ontem à noite passei por lá, e vi isto em muitos sítios: segundo os locais, é negócio: venderam o sítio para hoje, na primeira fila para verem a procissão.
o cartaz deste ano está do melhor [] é esta a verdadeira beleza minhota? ontem à noite passei por lá, e vi isto em muitos sítios: segundo os locais, é negócio: venderam o sítio para hoje, na primeira fila para verem a procissão.
Real Well-known member Aug 21, 2010 #6 Este "belo" cartaz das festas deste ano parece que tem causado polémica em Viana do Castelo:
B bimmer318tds New member Aug 21, 2010 #7 Real said: Este "belo" cartaz das festas deste ano parece que tem causado polémica em Viana do Castelo: Click to expand... Essa menina pelos vistos, segundo ouvi dizer, aparece aí por "cunha". Realmente, tinham que apanhar o peixe gato mais feiinho das redondezas...
Real said: Este "belo" cartaz das festas deste ano parece que tem causado polémica em Viana do Castelo: Click to expand... Essa menina pelos vistos, segundo ouvi dizer, aparece aí por "cunha". Realmente, tinham que apanhar o peixe gato mais feiinho das redondezas...
FilipeCunha New member Aug 21, 2010 #8 A critica à menina e ao cartaz...anda aqui.. O Cartaz MAIS FEIO das Festas d'Agonia | Facebook