Festinhas de aldeia (bebedeiras).

Nightwisher

Well-known member
Fraquinhos... muito fraquinhos... em Castelo Branco há lá personagens que conseguem fazer muito melhor. [:D][:D][:)]

Fraquinhos... muito fraquinhos... em Castelo Branco há lá personagens que conseguem fazer muito melhor. [:D][:D][:)]
Sim sem duvida que também já vi melhores (ou piores, consoante o ponto de vista [;)] ), mas se tens malhores podes contribuir para este topico. [kiss]
Estes são os que há (para já que o verão ainda vai no inicio).

Quem tiver videos, pode contribuir.

Só? Acabei de vir de lá (5ª feira) e o que pude assistir durante os dias que estive por aquelas bandas...:sh)

Pior vai ser nas festas em Agosto. Pelo menos na região de Idanha Nova. Costuma ser de caixão à cova.[:D]

Sim sem duvida que também já vi melhores (ou piores, consoante o ponto de vista [;)] ), mas se tens malhores podes contribuir para este topico. [kiss]
Estes são os que há (para já que o verão ainda vai no inicio).

Quem tiver videos, pode contribuir.

Não posso tornar publico as pérolas que residem no meu Pc. Os meus colegas nunca iam perdoar-me. [:D][:D]

Lá para a minha terra (perto de Sardoal) são já daqui a 15 dias!

Prevê-se um fim-de-semana complicado, mesmo para mim que vou estar grande parte do tempo atrás da caixa a vender senhas!

O ano passado aceitei o turno de Sexta para Sábado da meia-noite em diante e fiquei a vender senhas até já ser de dia! Eram 8:00 e ainda havia cabr@es com sede! Eu próprio já não estava do melhor, mas isso é outra história!!!

Camadas então havia por lá de cair, mas sou incapaz de gravar cenas tristes de alguém!!!

Se alguém quiser aparecer... diga por PM!

PS: Sardoal é um pequeno Concelho vizinho de Abrantes e de Mação!

Não posso tornar publico as pérolas que residem no meu Pc. Os meus colegas nunca iam perdoar-me. [:D][:D]

Tens que ser forte! [:D]
Estes videos tinha um amigo meu e eu convenci-o a divulgar para a posteridade.

Last edited:
Bem verdade! Aqui há uns anos atrás costumava ir a Festa da Isabelinha perto de Famalicão e ali sim havia farra!

Uma vez numa barraca de comes e bebes - daquelas com cheiro a óleo de fritar e mesas com toalhas aos quadrados em plástico - pedimos uma malga de vinho e o senhor dono da barraca, de avental e pano sujo no ombro, garantiu que a "pinga era da boua!!!"

Quando bebemos o tinto ficamos todos com a boca borrada tipo palhaços! [:)]

Um colega meu teve o descaramento de dizer ao senhor que "a pinga tem mazé tinta!!!" e foi um fim do mundo, tivemos que ir embora antes que levássemos porrada. [:D]

Estive este fim de semana em castelo branco e cheguei à conclusão que nessa zona só há figuras dessas!

Estava um na República que nem vos conto...[:)] [:)]

Last edited:
Estive este fim de semana em castelo branco e cheguei à conclusão que nessa zona só há figuras dessas!

Estava um na República que nem vos conto...[:)] [:)]

Opá, não me fales nisso que aqui a uns anos dessa disco cai da coluna (daquelas centrais) para tras, rachei o cotovelo. [8b]
Estava cá com uma carroça, de repente senti um empurrão de tras, mas tinha sido eu a bater no chão, nem tinha sentido a queda... [:D]

Opá, não me fales nisso que aqui a uns anos dessa disco cai da coluna (daquelas centrais) para tras, rachei o cotovelo. [8b]
Estava cá com uma carroça, de repente senti um empurrão de tras, mas tinha sido eu a bater no chão, nem tinha sentido a queda... [:D]

Eu não me preocupei com as colunas, mas sim com as meninas que contrataram para lá dançar![br:)] [br:)]

Olha-me aqui o artolas do Nightwisher a mostrar a malta.

Eu gostava de ver foi a transformação em Cueca Man, isso sim devia dar um video à maneira...

Portem-se bem e vão mostrando as berbedeiras...

Só figuras tristes... esta juventude está perdida...[:blush:]

ainda bem que no meu tempo não havia o youtube.[:cool:]

Parti-me a rir com o 2º video!

Mas... Eu odeio essas festinhas! Ainda o ano passado fui a uma, era mesmo só bimbos a dancarem à rondinha as musiquinhas do quim barreiros... Por amor de deus!

O pior foi a uma festa de uma aldeia que quase fui obrigada a entrar... Aquilo eram só bimbos... Desculpem o termo, MAS ERAM MESMO!

Mas... Eu odeio essas festinhas! Ainda o ano passado fui a uma, era mesmo só bimbos a dancarem à rondinha as musiquinhas do quim barreiros... Por amor de deus!

O pior foi a uma festa de uma aldeia que quase fui obrigada a entrar... Aquilo eram só bimbos... Desculpem o termo, MAS ERAM MESMO!

Se fores com o teu grupo de amigos aposto que ias adorar..

Quanto as músicas do Quim Barreiros, são as melhores para a ramboia :)

O Quim Barreiro é o rei dos arreais da cerveja. Ai é que se encontra boas personagens a cair para o lado com a cerveja. [:D]
[:)][:)]
Que saudades desses tempos.

Back