E no festival qual o preço de uma refeição em restaurantes aderir?
Obg
http://www.cm-tvedras.pt/agenda/detalhes/61565/
Recomenda-se o Vela D ´Ouro, junto à praia da Física.
Eu adoro sapateira, mas dadas 2 más experiências fora de casa (1 delas no festival de marisco de Alvor), já só como em casa e preparada por mim. Gosto de comprar sapateira viva escolhida por mim e todo o ritual de preparação. Infelizmente fora de casa carregam no sal e na maionese anulando o sabor do caranguejo.
Também faço bem a sapateira e há sitios que realmente fazem aquilo de forma tão industrial que é uma grande porcaria, por isso é que queria saber onde ir e vou evitar o fim de semana.
O que me chateia de fazer em casa é ter o azar de comprar as sapateiras e estas não terem ovas ou estarem muito "vazias", um gajo gasta um dinheirão e depois não tem nada para comer.
O recheio para mim nem é o mais importante. Venham patas para um gajo ficar entretido com o martelo.
É sempre um risco, por isso gosto de escolher, opto sempre por fêmea e com bom peso, quando tenho duvidas peço para pesar 2 ou 3 diferentes.
Sabem se durante a semana também está em vigor?
Vou lá quase no fim, mas espero que a tempo de me desforrar![]()
Mas já comeste nesse alguma vez? É que vinha aqui perguntar qual o melhor restaurante para ir.
Ontem deu uma reportagem num noticiário e chamou-me a atenção num restaurante que serviam numa travessa logo 2 sapateiras uma ao natural e uma preparada à maneira deles e eu gostava de experimentar esse pois gosto muito da sapateira confeccionada de modo simples, mas como a qualidade jornalística anda por baixo, conseguiram fazer a reportagem sem dizer os nomes dos restaurantes por onde andavam...
Eu acho que sim, pelo menos estou a apostar para isso, esta quinta-feira devo ir a Torres Vedras e depois o desvio para Santa Cruz é pequeno e lá vou eu encher a mula []