fetiche com Enfermeiras

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Suarez

Quando tive no Curry Cabral, tava lá uma enfermeira jasus devia andar pelos 25, de resto só apanho enfermeiras mais avantajadas, ou então estagiárias nos centros de saúde que são +/-. Conheço é umas que estão em medicina dentária, jasus!! [B)][B)]

Também trabalhei na fac de medicina dentária um ano... [:p]

Foi só lavar a vista durante um ano :D

E este ano continua, mas em enfermagem LOOOOL [:p](escola superior de enfermagem M. Fernanda Resende)

Já namorei uma estudante de enfermagem, mas nunca enveredei por esses caminhos, passo bem
sem algálias e seringas.

A minha patroa é enfermeira, a minha mana mais velha é enfermeira, tenho uma prima enfermeira e o marido idem (aliás, ele é que é meu primo direito)...

É uma profissão como qualquer outra, onde há mulheres bonitas e feias, novas e velhas! Pessoalmente conheço dezenas e há uma ou outra fora de série, mas o resto não se destaca!

Fetiche mesmo: dar uma trepa na casa de banho de um avião ou, melhor ainda, na cabine de pilotagem, mas sempre em pelo voo!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por Jfs_

citação:Originalmente colocada por mundano

O meu fetiche é tão grande que até namoro com uma futura enfermeira.. hehe

[:P]

eheh, mais um que também namora com uma futura enfermeira [:I]
mais um aqui...

Ora aqui vai mais um... :D ;)...

Acho que esta questão das enfermeiras tem uma outra razão.

Quando tive internado, mais de um mês, e com a falta de acção que isso provocou, tudo o que via á frente me parecia bom, muito bom, e como as enfermeiras aparecem normalmente só com a bata em cima do pelo [B)].

E quando se começa a imaginar com base nisso..........

Durante a tropa e algum tempo depois, em que não tinha namorada, tudo me parecia tão bom !!!

Eu tenho uma amiga enfermeira que diz já lhe ter acontecido estar a tratar de doentes e eles ficarem com tusa. E ela é boa mas não é uma coisa do outro mundo. Pensando bem agora estou a imaginá-la de bata branca e estou a ficar com tesão.

Emfermeiras, policias, militares, donas de casa, qqr uma, desde que usem fardas e de preferencia apertadinhas e com saia[B)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Olhem que chatisse a minha... trabalho numa faculdade de enfermagem loooool, roam-se de inveja...
bahhhh fraco!

estudo onde há futuras enfermeiras, dentistas, psicólogas, fisioterapeutas, e por aí a diante[:p]

citação:Originalmente colocada por Guaraná

Eu tenho uma amiga enfermeira que diz já lhe ter acontecido estar a tratar de doentes e eles ficarem com tusa. E ela é boa mas não é uma coisa do outro mundo. Pensando bem agora estou a imaginá-la de bata branca e estou a ficar com tesão.

aconteceu isso a uma colega minha ha pouco tempo. ela tava a fazer a tricotomia (rapar os pêlos) na regia genital e etc a um homem com os seus 20 e tal anos que ia ser operado e ele ficou com erecção. diz ela que ficou mais envergonhada que ele!! [}:)]

Dizem que a solução pra estes casos é aplicar umas compressas embebidas em éter :D aquilo é frio pra caraças...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por Jfs_

citação:Originalmente colocada por mundano

O meu fetiche é tão grande que até namoro com uma futura enfermeira.. hehe

[:P]

eheh, mais um que também namora com uma futura enfermeira [:I]
mais um aqui...

Já passei ao nivel seguinte.... Casei com uma. :D:D:D

No hospital cá do burgo também há enfermeiras muita boas. Infelizmente metem é as novinhas nos serviços tipo medicina (onde estão só os velhotes), nos outros serviços não se vêem tanto. Da ultima vez que estive no hospital a visitar a minha avó, estava lá uma tão boa, mas tão boa, moreninha[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)].

Da unica vez que tive de recorrer ao hospital com maior gravidade,m que foi quando levei 6 pontos numa perma, tive tanta sorte que a enfermeira que me tirou os pontos era tão boa que para ser igual ao tarza taborda só lhe faltava tirar o bigode[8][:o)][:o)][:o)]

Mas fixe aconteceu com o meu primo. Tenho um primo que é grande matulão, mas sempre que tira sangue desmaia!:D:D
Numa das vezes quem lhe foi tirar sangue foi uma enfermeira podre de boa. Ele só pensava, não posso desmaiar à frente desta gaja pois é uma vergonha e lá se vai a postura de casanova[:I][:I]. Então a enfermeira tira-lhe sangue e diz-lhe que ele já pode ir embora. Ele vai-se a levantar e começa a ver tudo à roda. A enfermeira apercebe-se e pergunta-lhe se ele se está a sentir bem! Ele diz-lhe que vai desmaiar. Ela ajuda-o a sentar e senta-se em frente dele e diz-lhe:
"Meta a sua cabeça entre as minhas pernas para evitar uma queda se desfalecer".
O rapaz como é bem educadinho lá ficou com a cabeça entre as pernas da enfermeira boazona, e ela perguntava-lhe:
"Está melhor?" e o meu primo a gozar o momento só dizia.-" Ainda estou muito tonto"[:p][:p][:p][:p][:p][:p]
Depois de uns minutos bem encostado lá pediu desculpa pela cena do desmaio e disse à enfermeira que desmaiava sempre a tirar sangue;););)

E médicas? Andava cá no hospital do burgo uma médica novinha e loirinha, alta e com corpinho[B)] que quando a vi (passou na urgencia), até um velhote que estava deitado numa maca, levantou-se e virou o pescoçinho para a ver a passar;););). Só pensei para mim, tás doentinho, doentinho, mas não deixas de olhar!!!!;););)

aconteceu isso a uma colega minha ha pouco tempo. ela tava a fazer a tricotomia (rapar os pêlos) na regia genital e etc a um homem com os seus 20 e tal anos que ia ser operado e ele ficou com erecção. diz ela que ficou mais envergonhada que ele!! [}:)]

Dizem que a solução pra estes casos é aplicar umas compressas embebidas em éter :D aquilo é frio pra caraças...

lol o que eu me fartei de rir!

eter? [:vm)] vai lá vai! preferia outras coisas que depois ficava sem a erecção de novo e ela podia continuar a rapar [:p] [:D]

lol o que eu me fartei de rir!

eter? [:vm)] vai lá vai! preferia outras coisas que depois ficava sem a erecção de novo e ela podia continuar a rapar [:p] [:D]

O que é que tu andavas a pesquisar para encontrar este tópico? [:)][:p]

Mas está muito bom! [:cool:]

Também já namorei com uma enfermeira.

É comum uma enfermeira , que não seja um monstro, ser constantemente assediada.
Depois algumas vão na cantiga e dão ainda mais encanto à fama..[:D]

Emfermeiras, policias, militares, donas de casa, qqr uma, desde que usem fardas e de preferencia apertadinhas e com saia[B)]

O fetiche pelas fardas é muito comum, a enfermeira tem todo um lado mágico em sua volta, por isso se calhar já andei com muitas.

Mas as mulheres ainda são mais "tolas" por fardas...

Eu sempre pensei que uma contorcionista daquelas de circo deve ser uma coisa...

Experimentei uma vez, mas não devia ser das melhores, ou não tinha muita experiência em aplicar no coito. Ou simplesmente queria separar os mundos. Mas era bonita e selvagem que chegasse.

Marinheiras.... [br:)][br:)]

lrg-83713-st-2010-000128-freestyle-eliana-argentina.jpg

Back