No hospital cá do burgo também há enfermeiras muita boas. Infelizmente metem é as novinhas nos serviços tipo medicina (onde estão só os velhotes), nos outros serviços não se vêem tanto. Da ultima vez que estive no hospital a visitar a minha avó, estava lá uma tão boa, mas tão boa, moreninha[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)].
Da unica vez que tive de recorrer ao hospital com maior gravidade,m que foi quando levei 6 pontos numa perma, tive tanta sorte que a enfermeira que me tirou os pontos era tão boa que para ser igual ao tarza taborda só lhe faltava tirar o bigode[8][

)][

)][

)]
Mas fixe aconteceu com o meu primo. Tenho um primo que é grande matulão, mas sempre que tira sangue desmaia!

Numa das vezes quem lhe foi tirar sangue foi uma enfermeira podre de boa. Ele só pensava, não posso desmaiar à frente desta gaja pois é uma vergonha e lá se vai a postura de casanova[:I][:I]. Então a enfermeira tira-lhe sangue e diz-lhe que ele já pode ir embora. Ele vai-se a levantar e começa a ver tudo à roda. A enfermeira apercebe-se e pergunta-lhe se ele se está a sentir bem! Ele diz-lhe que vai desmaiar. Ela ajuda-o a sentar e senta-se em frente dele e diz-lhe:
"Meta a sua cabeça entre as minhas pernas para evitar uma queda se desfalecer".
O rapaz como é bem educadinho lá ficou com a cabeça entre as pernas da enfermeira boazona, e ela perguntava-lhe:
"Está melhor?" e o meu primo a gozar o momento só dizia.-" Ainda estou muito tonto"[

][

][

][

][

][

]
Depois de uns minutos bem encostado lá pediu desculpa pela cena do desmaio e disse à enfermeira que desmaiava sempre a tirar sangue

E médicas? Andava cá no hospital do burgo uma médica novinha e loirinha, alta e com corpinho[B)] que quando a vi (passou na urgencia), até um velhote que estava deitado numa maca, levantou-se e virou o pescoçinho para a ver a passar

. Só pensei para mim, tás doentinho, doentinho, mas não deixas de olhar!!!!