Fez a A1 sem sofrer ultrapassagens

everlast

New member
Acabo de vir do café e um amigo meu contou-me que um conhecido dele uma vez foi ao Porto pela A1 de propósito para ganhar uma aposta em como conseguia fazer a A1 sem sofrer ultrapassagens. E ganhou! Ele fez a A1 no carro dele que é um Porsche Boxter S. À malucos para tudo!

Não é necessário ser num porsche, é necessário é não apanhar um a vir de trás.

De Lisboa / Porto nunca me aconteceu, mas de Lisboa a Coimbra já fiz sem ninguem me passar, não acho que seja um grande feito.

Também não me parece dificil.

Com carros consideravelmente mais lentos que o do teu amigo, creio que já fiz isso mais de uma vez. ;)

Claro, mais um que vai na faixa da esquerda a 80Km/h. Depois quando algum ia a ultrapassar pela direita, ele metia-se lá e ia a guinar de um lado para o outro de modo que mais ninguém arriscou.

Se for de comboio (o carro) também não é ultrapassado. A difrença é que não vai pela A1

Não é dificil.

Depende das condições e do dia da semana. Actualmente nao faço isso.

Mas ha cerca de 8 anos com 1 tio meu e celica 1,6 (na altura era o carro dele). Saimos de Setubal as 1:50 se nao estou em erro. As 4:25 estavamos em Rio Tinto a Estacionar (média de 190).

Depende muito das condicoes

Já fiz isso várias vezes a caminho do Algarve. O que me espanta é alguns na AE consegirem ser ultrapassados por camiões.

O conhecido do teu amigo quer o quê?

Só acredito se vir a fotografia do conhecido do teu amigo, juntamente com o amigo do conhecido do primo dele (aquele que conduz o subaru da bt) e mais o porsche com a língua de fora...

citação:Originalmente colocada por Iceman1

O conhecido do teu amigo quer o quê?

Só acredito se vir a fotografia do conhecido do teu amigo, juntamente com o amigo do conhecido do primo dele (aquele que conduz o subaru da bt) e mais o porsche com a língua de fora...
Uma multa! :D

citação:Originalmente colocada por everlast

Acabo de vir do café e um amigo meu contou-me que um conhecido dele uma vez foi ao Porto pela A1 de propósito para ganhar uma aposta em como conseguia fazer a A1 sem sofrer ultrapassagens. E ganhou! Ele fez a A1 no carro dele que é um Porsche Boxter S. À malucos para tudo!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85400&SearchTerms=gaban%E7o

Ja existe um topico especifico para estas coisas...
Topico do Gabanço...

[}:)];)

Assim tantos km não, mas já fiz algumas vezes Porto-Estarreja e viceversa e diferentes horas, como Estarreja-Coimbra em que ninguem passou por mim...
Agora não, pq tento dominar-me, mas na altura era a fundo sempre, 180-190 e é um calhar, não apanhar um acelera...

E é uma bomba, uma Palio Weekend 75 [}:)][}:)]

PS: Lembrei-me.. já fiz sim, Lisboa-Estarreja sem me ultrupassarem... uma segunda de manhã, ai em 1997, pelas 10-11h da matina...
Em outra bomba, um Fiat Uno 70Sx ie 1.4i, que até vazou o velocimentro por mais de uns 25km/h [}:)][}:)]

A partir de 140 / 150 , a probabilidade de se ser ultrapasado, diminiu drasticamente... a maior parte do ppl não passa dos 130/140...

Em França, foi uma espetácuulo, com o Xsara 1.5D a passar tudo e todos...e a ser passado por alguns.. mesmo assim passamos muitos...sempre a 150/170 ... até fizemos corrida com um bófia...[8)]

Isso de ser ultrapassado por tir´s ja me aconteceu, ha pouco tempo tive que ir ao Porto( sai de Lisboa) e como estava mal de dinheiro, para gasoleo, fiz a viagem toda a +- 90km/h, posso dizer que no inicio, era de ficar maluco, mas depois pus o belo do cd com os mp3 e nem dei conta de o tempo passar, conclusao, fui e vim e ainda sobrou meio deposito.

De quanto era a aposta??
É que eu já fiz isso, em 1999, com um Uno TD... Ok era de noite [:p]
Mas com um Porsche Boxter não deve ser muito dificil....

cumps,
[dio]

É só ter a "sorte" de não aparecer nenhum apressado com um carro mais rápido do que o nosso...

Back