Fez a A1 sem sofrer ultrapassagens

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por everlast

Acabo de vir do café e um amigo meu contou-me que um conhecido dele uma vez foi ao Porto pela A1 de propósito para ganhar uma aposta em como conseguia fazer a A1 sem sofrer ultrapassagens. E ganhou! Ele fez a A1 no carro dele que é um Porsche Boxter S. À malucos para tudo!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85400&SearchTerms=gaban%E7o

Ja existe um topico especifico para estas coisas...
Topico do Gabanço...

[}:)];)

mas que tem isso de especial para ser aberto um topic?!

Eu já fiz imensas vezes Lisboa-Coimbra sem nunca ser ultrapassado. Normalmente volto para cima depois das 24h e tirando raras excepções até nem costumo abusar muito. Sempre na casa dos 150-160 e voilá, 190km sem ser ultrapassado.:D

Gostei da expressão "sofrer ultrapassagens", e denota bem o espirito de muitos condutores Portugueses.

Como sofrer um golo, sofrer um murro no estômago, sofrer uma queda, enfim, algo que os deita abaixo na sua masculinidade, algo que os faz ficar verde de raiva.............e como macho que é macho não gosta de sofrer nada, vai de acelerar e dificultar a vida ao próximo.[8)]

citação:Originalmente colocada por Bernie

Havia ele de apanhar o G40 do topico daqui do lado que até se borrava todo...:D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Com esse não era preciso fazer Porto - Lisboa, bastava uns semaforos...

Passei agora pela VCI, e vinha um aaaaaaaaaartista num Uno que deve ter o mesmo pensamento do teu colega, já que a velocidade a que ele ia ninguém o ultrapassava, e pelo que eu vi acho que ele não vai chegar ao destino...

E depois dizem que os acidentes são culpa do estado do pavimento e da má iluminação e sinalização...

citação:Originalmente colocada por Iceman1

O conhecido do teu amigo quer o quê?

Só acredito se vir a fotografia do conhecido do teu amigo, juntamente com o amigo do conhecido do primo dele (aquele que conduz o subaru da bt) e mais o porsche com a língua de fora...

Ainda falta o amigo do cunhado do vizinho do colega de trabalho que é engenheiro na VW e sabe fazer repro's que fazem gastar menos de 4l e dão o dobro da cavalagem...

citação:Originalmente colocada por everlast

Acabo de vir do café e um amigo meu contou-me que um conhecido dele uma vez foi ao Porto pela A1 de propósito para ganhar uma aposta em como conseguia fazer a A1 sem sofrer ultrapassagens. E ganhou! Ele fez a A1 no carro dele que é um Porsche Boxter S. À malucos para tudo!

Um grande "VIVA!" para esse conhecido do teu amigo por andar a brincar com a vida dos outros numa estrada pública, onde passam diariamente milhares de pais e mães de família, crianças e, de uma forma geral, pessoas que não merecem pôr a cabeça no cepo sempre que se aventuram em viajar.
Sinceramente estou a ficar farto deste tipo de garotices. Para onde raio estarão apontados os radares quando são precisos?!

Sabado, saí "do" NorteShoping às 5h e até estarreja os 2 carros que me passaram foram da BT e não baixei dos 140. digo 110.

Tomara eu que os "malucos" só fizessem isso, preocupa-me bem mais os parvalhões que andam dentro das localidades a 100, ou outros gajos com por ex. megas dTi's que pensam que aquilo ultrapassa em 5ª em qualquer situação...

sinceramente, eu muitas vezes nem comento muitos post's pois os senhores que os deixam nem sequer têm o minimo de perfil... e fico meio duvidoso...

Vanquish tem toda a razao só agora li

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Já fiz isso várias vezes a caminho do Algarve. O que me espanta é alguns na AE consegirem ser ultrapassados por camiões.

Mas porquê? se calhar entendo o queres dizer mas... se tiver com algum problema? falta de gasosa? sono? falta de sexo? pah e tal...

citação:Originalmente colocada por Bernie

Havia ele de apanhar o G40 do topico daqui do lado que até se borrava todo...:D

[}:)][}:)][}:)]

Ele continuava a dizer que ninguem o tinha ultrapassado pois se o G40 fosse em segunda devia ir tão depressa que ele nem tinha tempo de o ver :D

Não é para me gabar.. e não tenho grandes carros mas rara é a sexta feira em que faça o percurso Lisboa Santarém(A1) e Santarém\Abrantes(A23) e não acho que seja nada de outro mundo!!!
Mantendo velocidades entre os 150/160 consegue-se bem... pontualmente esgoto-o 1 pouco 1 carro numa zona mais segura para multas e mais nada!

ele quando conseguir fazer como eu de Aveiro a Lisboa sem ser ultrapassado depois falamos....

ah o pormenor: cruise control a 120 e faixa da direita excepto em ultrapassagem a pesados

[:p][:p]

isso sim é de mérito

Não é nada de especial, depende como já foi aqui dito do dia e da hora. Já não é a 1ª, nem a 2ª vez q faço ponte 25 de Abril - saida da A2 para a via do infante por volta das 3/4 da matina a um dia de semana de inverno e não sou ultrapassado por ninguem e poucos ultrapasso.

Que grande feito.. Lol.. Ainda por cima com um porsche.. lol

Eu já cheguei a ser ultrapassado por camiões.. quando vou com tempo vou a 90/100.. Não há nada como poupar combustível.. Tentar fazer o minimo de consumo possível num depósito é que é complicado.. Agora meter pata no fundo sem preocupações?

Back