FIA ETC Cup

Laura

New member
Olá, o meu nome é Laura e acabei de me inscrever no fórum! Daí que o meu primeiro post é dedicado a um evento a que fui, que é o FIA ETC Cup, que se realizou nos dias 21 e 22 de Outubro.

Fui com um grupo e tivemos a sorte de ir no Sábado, porque nesse dia não choveu!! [:X]
Foi um dia muito bem passado, excelente! E claro, no meio de umas máquinas porreiras não podia ser melhor.

Apesar de ir com um grupo de amigos e irmos com convite (que fomos buscar ao stand da Chevrolet), conseguimos ir ao Padock!! O que foi brutalíssimo...nunca tinha ido e adorei ver os F3000 a entrar na pista a 10 metros de mim....LINDO!!

E tive o privilégio de estar ao lado de outras grandes máquinas, um Integra, BMW's a dar c'um pau, Accord, Leon, Golf IV, e muitos outros...

Bom para quem conhece bem a modalidade, sabe bem que carros há...
Sem mais demoras, mostro-vos aqui algumas fotos que um amigo meu tirou de alguns carros.

2006114214158_DSC0087.jpg

2006114214428_DSC_0156.jpg

200611421488_DSC0304.jpg

Beijocas*

bem-vinda ;)

podes por os teus comentarios e fotos neste tópico que ja tinha sido criado:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86250&whichpage=5

antes de criares qualquer tópico faz uma peskisa (no topo direito da pagina) para ver se ja existe algum topico igual ou semelhante... assim abrem-se menos tópicos e o forum não fica tão sobrecarregado ;)

eu tb fui no sab e no dom e gostei mt! tal como tu fui com convite mas n sabia k dava pra ir ao padock no sab! [8)] tb gostava mt de ter ido...

ja agora... de onde é k tirast a 1ª foto? akele da traseira do F3000?

cumps

citação:Originalmente colocada por chasdegua

bem-vinda ;)

podes por os teus comentarios e fotos neste tópico que ja tinha sido criado:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86250&whichpage=5

antes de criares qualquer tópico faz uma peskisa (no topo direito da pagina) para ver se ja existe algum topico igual ou semelhante... assim abrem-se menos tópicos e o forum não fica tão sobrecarregado ;)

eu tb fui no sab e no dom e gostei mt! tal como tu fui com convite mas n sabia k dava pra ir ao padock no sab! [8)] tb gostava mt de ter ido...

ja agora... de onde é k tirast a 1ª foto? akele da traseira do F3000?

cumps

Desculpem não ter reparado que já havia um tópico em relação a este assunto, realmente devia ter visto melhor! Mas sabem como é...o pessoal depois vai aprendendo as Regras :)Mas vou fazê-lo já já...sabem, eu sou novata nestas andanças dos fórums...mas tava com olho neste já algum tempo, até porque o meu namorado participa há bastante tempo...e como sou apaixonada por automóveis prontes! ;)
Eu vou colocar então estas fotos no outro tópico que já foi criado! E assim que tenha mais fotos eu coloco...porque vou ter acesso a muuuitas!

E, chasdegua, eu só consegui entrar no Padock com MUITA sorte porque fui cedinho...às 10h30 da manhã já eu lá tava e tentámos ir lá mesmo naquela...e deixaram-nos entrar! Depois é que devem ter começado a barrar....eheheh [:I]

Ah, e a foto da traseira do F3000 foi quando estive no Padock...eu vi os carros a passaram a 10 metros de mim a entrarem na pista...foi brutal!! Aquele som de motor típico...uii!!

Voltar
Superior