Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curioso é haver diferenças entre marcas que utilizam o mesmo motor, mas confesso que ainda não li o artigo mas pelo ranking acho que algo esta mal.
Cumps
Eagle, eu gosto mais desse scan é mesmo da parte das gajas russas que querem namorar comigo! E são logo várias! Não sei que faça à minha vida!
Este tipo de "estudos" tem um valor relativos (como quase tudo na vida) e tem vários aspetos que o podem enviesar, nomeadamente o facto de os franceses serem algo patrióticos/chauvinistas e há ainda um outro fator muito importante que ajuda à classificação da Dacia: um carro é um "amontoado" de peças de metal, de plástico, de fios, de sensores, calculadores, tecidos, vidros, líquidos... quanto menor for o número de diferentes peças do puzzle... menos terá por onde avariar! Se além disso, essas peças tiverem sido já mais do que testadas... então a margem de erro ainda se torna maior!
Quanto à menor boa forma dos orientais não me espanta nada! Têm que acompanhar o mercado! Cada vez recorrem a uma maior diversidade de fornecedores e grande parte deles produz carros fora do país, nomeadamente na Europa!
A Dacia e a Renault também têm tido excelentes resultados a nível de fiabilidade por exemplo em Inglaterra. Apesar de naturalmente neste tipo de testes as marcas da casa serem muitas vezes mais beneficiadas em todos os países com industria automóvel, neste caso a Renault/Dacia têm tido bons resultados em muitos outros países.
No maior estudo de fiabilidade/satisfação em Inglaterra:
Driver Power 2015: Best manufacturers
90.51 Lexus
89.94 Jaguar
89.82 Skoda
89.52 MG
88.86 Dacia
87.28 Porsche
87.08 Renault
86.97 Toyota
86.81 Mazda
86.74 Peugeot
86.66 Mercedes
86.51Subaru
86.5 Audi
86.49 BMW
86.48 SEAT
86.47 MINI
86.41 Volvo
86.33 Honda
85.78 Kia
85.72 Citroen
85.55 Hyundai
85.53 VW
85.51 Alfa Romeo
85.48 Fiat
85.46 Ford
85.35 Jeep
85.27 Mitsubishi
85.15 Nissan
84.94 Land Rover
82.95 Opel
82.84 Suzuki
82.5 Chrysler
http://www.autoexpress.co.uk/best-cars/driver-power/91289/best-car-manufacturers-2015
E a Nissan que utiliza os mesmos motores está cá para baixo, sei que a avaliação não se baseia só nos motores, mas acho mais grave ter que mudar injetores ou outro componente qualquer no motor do que uma avaria no tecto de abrir que não abre.
Cumps
Eagle, eu gosto mais desse scan é mesmo da parte das gajas russas que querem namorar comigo! E são logo várias! Não sei que faça à minha vida!
Este tipo de "estudos" tem um valor relativos (como quase tudo na vida) e tem vários aspetos que o podem enviesar, nomeadamente o facto de os franceses serem algo patrióticos/chauvinistas e há ainda um outro fator muito importante que ajuda à classificação da Dacia: um carro é um "amontoado" de peças de metal, de plástico, de fios, de sensores, calculadores, tecidos, vidros, líquidos... quanto menor for o número de diferentes peças do puzzle... menos terá por onde avariar! Se além disso, essas peças tiverem sido já mais do que testadas... então a margem de erro ainda se torna maior!
Quanto à menor boa forma dos orientais não me espanta nada! Têm que acompanhar o mercado! Cada vez recorrem a uma maior diversidade de fornecedores e grande parte deles produz carros fora do país, nomeadamente na Europa!
E a Nissan que utiliza os mesmos motores está cá para baixo, sei que a avaliação não se baseia só nos motores, mas acho mais grave ter que mudar injetores ou outro componente qualquer no motor do que uma avaria no tecto de abrir que não abre.
Cumps
as pequenas avarias chateiam muito mais os utilizadores, do que uma avaria grave.
mesmo que o valor da reparaçao seja alto, se falhar apenas uma vez, acaba-se por esquecer, eventualmente.
as pequenas avarias, pir norma, acompanham o dia a dia do oroprietario, o que o desgasta psicologicamente.