Vanquish
Moderador
Curiosamente, estes exemplos são de carros praticamente novos...
O caso de que ouvi falar também é de uma DSG, montada num Polo 1.6 Tdi com 2 ou 3 anos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curiosamente, estes exemplos são de carros praticamente novos...
Pois, eu procuro carros de 2008/2009 e com 4 anos todos terão no mínimo 100k kms.
A Dsg e reparável ou é daquelas coisas que se põe logo tudo novo? Até deve doer o orçamento...
Só mesmo a fiabilidade me levaria a colocar de parte a dsg na próxima viatura...
É conversor binário, logo "normal". Tenho essa caixa num série 3 a gasolina e tem sido muito fiável, e penso que no geral é bastante boa e fiável.
Houve cx auto manhosas na bmw mas foi no início dos anos 2000, em especial no x5 pre-facelift
nada substui uma manual, o melhor é fazer um testdrive, mas as cx auto são para usar em autoE custos de manutenção? O modo manual assemelha-se de facto a uma caixa manual?
nada substui uma manual, o melhor é fazer um testdrive, mas as cx auto são para usar em auto
Manutenção não sei, nunca tive custos pois ainda não chegou aos 50.000km
tenho ideia que só leva óleo (muda) de 60k em 60k km, mas carote e 9 litros (penso eu).Obrigado!