Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por jegras

Por amor de deus ,comparar fiat com a vw!!!!Aonde isto chegou:D

N sei o pq do ppl precisar de criar clones para dizer certas coisas...Lol (se calhar são users com "imagem" a preservar)...
So q os clones detectam se...
;)

citação:Originalmente colocada por ricardodelta

1º não te chamei nada, tu é que vestis-te o carapuço
Possa a ti temos de fazer um desenho..mas os carros não são dos grupos??? ou querias que fosse por aqui um carro de cada..olha faz tu a pesquisa...
Só pus o ex para verem como as comparações não são descabidas[8]

Cuidado com o bater com a cabeça na parede que podes afectar a tua grande inteligência.

Essa do "serviu-te a carapuça" dizia eu quando tinha 14 anos..

Ninguem te vai chamar anti-Fiat, mas no mínimo podemos chamar falta de percepção e no máximo ignorancia...
Pois a questão do tópico é entre GRUPO fiat e GRUPO vw...
Assim Podemos ver da seguinte maneira:

Ferrari Vs Lamborghini (ialiano Maquina)
Masarati vs Audi
Alfa Vs Vw
Lancia Vs Seat
Fiat Vs Skoda
Os restantes não dão para comparar...Iveco (parte fiat) Bugatti (italiano Maquina) e bentley

é provável que o cérebro de muitos que votaram na vw não tiveram a capacidade de ver a questão desta maneira...pois são cerebros um pouco limitados ahahahhahaha:D

Gostas desta pesquisa? Para quê um post a comparar o golf ao stilo?

Uns precisam de carapuça.. Outros é de espelhos..

citação:Originalmente colocada por ARDav

Ridículo é vir para aqui dizer que VW nem dá para comparar com FIAT "porque sim", como se fosse uma lei... e lá se vai a credibilidade!

Eles andem aí...
Tenho o boneco indicado para eles...
grinning-smiley-036.gif

515.gif

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por Afcivic

Ainda não vi ninguém que tenha VW a dizer que o comprou pelo status.. Só os que não compraram dizem isso.. Claro que esses são os donos da razão e é que sabem... O que eu sei é que o trauma do status não está em quem tem VW, os outros é que falam sempre nisso..

eu já tive vw e não comprei pelo status, mas o que interessa para aqui é que se mostraram menos fiaveis que os outros, daí a minha opinião ser esta.;)

Compreendo a tua opinião e respeito-a. Não chamaste ignorante a ninguém como já o fizeram. Cada um tem a sua experiência.. Aqui em casa o primeiro carro foi opel e depois vw, tanto um como o outro não deram chatisses de maior.. Aos 130000 +/- levaram uma embraiagem os dois, mas considero isso uma peça de desgaste. Como ficámos satisfeitos quando se comprou outro foi vw. Claro se o primeiro vw tivesse dado barraca não se ia de novo para a marca. E quando se fala em fiabilidade a referência são os japoneses. Os alemães são conhecidos pela qualidade de construção e materiais, já os italianos são é pelo design e os franceses pelo conforto. Nos ultimos anos todos têm tentado melhorar aquilo que são piores.

bem dito!!![^]

1º não te chamei nada, tu é que vestis-te o carapuço
Possa a ti temos de fazer um desenho..mas os carros não são dos grupos??? ou querias que fosse por aqui um carro de cada..olha faz tu a pesquisa...
Só pus o ex para verem como as comparações não são descabidas[8]

Cuidado com o bater com a cabeça na parede que podes afectar a tua grande inteligência.

Essa do "serviu-te a carapuça" dizia eu quando tinha 14 anos..

Ninguem te vai chamar anti-Fiat, mas no mínimo podemos chamar falta de percepção e no máximo ignorancia...
Pois a questão do tópico é entre GRUPO fiat e GRUPO vw...
Assim Podemos ver da seguinte maneira:

Masarati vs Audi
Alfa Vs Vw
Lancia Vs Seat
Fiat Vs Skoda
Os restantes não dão para comparar...Iveco (parte fiat) Bugatti (italiano Maquina) e bentley

é provável que o cérebro de muitos que votaram na vw não tiveram a capacidade de ver a questão desta maneira...pois são cerebros um pouco limitados ahahahhahaha:D

Gostas desta pesquisa? Para quê um post a comparar o golf ao stilo?

Uns precisam de carapuça.. Outros é de espelhos..

Amigo aquilo que dizias quando tinhas 14 anos é problema teu...
Houve é amigos teus que partilham a tua inteligência que afirmam que a fiat não é possível ser comparado á vw...eu pus um ex. pois á pessoas que só lá vão assim, com desenhos, mas outras como tu nem assim vai lá...

Os carros da fiat tem um variado mercado alvo, com uma aposta maior nos utilitários (Assim é possível comparar com a maioria dos modelos da vw)
Já Alfa tem aposta no mercado dos desportivos (e assim poucos modelos da vw são comparaveis)
E A Lancia no mercado Luxo

Por digo e afirmo...

A Ferrari é Muito Superior á Lamborghini
A Alfa é superior á seat/Vw
A Fiat é superior á skoda e a vw (em termos de preço qualidade)
Lancia é superior á Audi (Basta ver a sua importância no mundo automovel para chegar a essa conclusão)
A Masarati é superior a bugatti

Ok é a minha opinião mas não acredito que a opinião da maior parte das pessoas não seja mais ou menos esta
O Grupo Fiat é de Longe Superior ao da Vw

Houve é amigos teus que partilham a tua inteligência que afirmam que a fiat não é possível ser comparado á vw...eu pus um ex. pois á pessoas que só lá vão assim, com desenhos, mas outras como tu nem assim vai lá...

Os carros da fiat tem um variado mercado alvo, com uma aposta maior nos utilitários (Assim é possível comparar com a maioria dos modelos da vw)
Já Alfa tem aposta no mercado dos desportivos (e assim poucos modelos da vw são comparaveis)

Por digo e afirmo...

Lancia é superior á Audi (Basta ver a sua importância no mundo automovel para chegar a essa conclusão)

Ok é a minha opinião mas não acredito que a opinião da maior parte das pessoas não seja mais ou menos esta

Será que não viste que entraste em contradição? Já agora que dados tens para comentar a minha inteligência? [}:)] Nunca disse que não era possível comparar a vw á fiat.. Tu é que disseste que quem se compara com a vw é a alfa. Ou precisas de um desenho que te explique a tua contradição? Já que és assim tão inteligente podias usar a inteligência não só para chamar ignorante a quem não conheces.. Ah.. desculpa.. Para isso não é preciso ser inteligente, bem pelo contrário..

Pelos visto agora a vw já pode ser comparada à alfa e fiat.. Pois.. Que vais dizer de diferente a seguir? [}:)]

Para mim chega de conversa á cerca disto.. Tenho de me render à minha falta de inteligência..

Por digo e afirmo...

Será que não viste que entraste em contradição? Já agora que dados tens para comentar a minha inteligência? [}:)] Nunca disse que não era possível comparar a vw á fiat.. Tu é que disseste que quem se compara com a vw é a alfa. Ou precisas de um desenho que te explique a tua contradição? Já que és assim tão inteligente podias usar a inteligência não só para chamar ignorante a quem não conheces.. Ah.. desculpa.. Para isso não é preciso ser inteligente, bem pelo contrário..

Pelos visto agora a vw já pode ser comparada à alfa e fiat.. Pois.. Que vais dizer de diferente a seguir? [}:)]

Para mim chega de conversa á cerca disto.. Tenho de me render à minha falta de inteligência..

Pois o melhor é dedicares á pesca talvez te safes melhor...
Gostava muito de não entrar por esses campos da ofensa e da inteligência, mas infelizmente tu não dás outra alternativa...
Porra mas quantos modelos de automoveis tem a vw, a fiat, alfa, etc??? Não achas que alguns modelos podem ser comparados??? já te disse e volta a dizer a fiat tem uma gama de automoveis muito abrangente..

Masarati vs Audi
Alfa Vs Vw
Lancia Vs Seat
Fiat Vs Skoda

Isto são ex...argumentos.. NÃO SERVE PARA TE GUIARES COMO UMA BIBLIA
eu para ti já devo ser como um deus...mas vá lá por favor não levas as minhas palavras como ciência exacta...Pensa por ti

Ps...á volta á conversa dos 14 anos, pois para ti pelos vistos não deve ter sido á muito tempo dai te lembrares tão bem daquilo que dizias, não estudes muito para não queimares os poucos neurónios que te restam...

Este fórum devia estar fechado a menores de 18 anos, pois não tem carta não tem de vir para aqui dizer parvoíce

Depois de ler esta arrogancia do RicardoDelta e depois de ter sido enxovalhado por o outro amigo dele penso que este topico devia ser encerrado e o senhor do Lancia Delta banido!

Sim voce devia ser banido do forum(vou tratar por voce para nao ferir susceptibilidades) voce e um arrogante e presuncoso, sem a minima nocao de convivencia em forum e constantemente a mencionar a suposta falta de inteligencia de terceiros! O que e isto!? Quem pensa que e?

Espero que isto encerre brevemente.

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Depois de ler esta arrogancia do RicardoDelta e depois de ter sido enxovalhado por o outro amigo dele penso que este topico devia ser encerrado e o senhor do Lancia Delta banido!

Sim voce devia ser banido do forum(vou tratar por voce para nao ferir susceptibilidades) voce e um arrogante e presuncoso, sem a minima nocao de convivencia em forum e constantemente a mencionar a suposta falta de inteligencia de terceiros! O que e isto!? Quem pensa que e?

Espero que isto encerre brevemente.

Cumprimentos.

Pois não é necessario estar tão nervoso...
Realmente a minha contribuição neste fórum, não tem sido das melhores reconheço, mas infelizmente fui obrigado a descer a níveis que não são os meus...
Tenho participação em muitos foruns e realmente neste foi o único que tenho estado a ter problemas, mas faço meia culpa..mas não acredito que seja só culpa minha o desenrolar desta situação...
eu tentei varias vezes e de forma correcta chamar a att. para o objectivo deste tópico (se bem que foi logo visível que o objectivo final seria este de começar a ofender uns ao outros), mas pelos vistos os que muitos queriam era soltar as suas piadinhas Anti-Fiat e aos seus proprietários..não tenho um Fiat mas conheço muitas pessoas que o tem e´não deixa de ser revoltante as ofensas que lhes fazem...bastava um moderador estar atento(eu sei que é difícil pois este fórum é muito grande e muito vasto) e banir desde logo essas provocações...

é preferível ser eu banido do que estar a fechar o tópico, se bem que acredite que talvez vá parar ao mesmo...

e com a sua resposta podia também lhe responder a letra e passar a ofender-lhe também...mas não o vou fazer...

Assim agarro nas minhas coisinhas e parto, volto quando passarem a parte dos argumentos dos plásticos e conseguirem ter uma visão sobre todo o grupo em vez de não conseguir sair dos fiat e vw's

atenciosamente
O sr. do lancia Delta

blablabla
blablabla
blablabla
Masarati vs Audi
Alfa Vs Vw
Lancia Vs Seat
Fiat Vs Skoda

afirmas isto com uma certeza!

Sr. Lancia Delta

Nao estou nervoso de modo algum apenas fui assertivo, por vezes isso confunde-se com agressividade.

Va ao diccionario ver a definicao e entendera o que quero dizer.

Ate a sua volta.

Cumprimentos

Ricardo (verdadeiro nome)

citação:Originalmente colocada por dysplay21

blablabla
blablabla
blablabla
Masarati vs Audi
Alfa Vs Vw
Lancia Vs Seat
Fiat Vs Skoda

Sim afirmo...onde está o erro??
a 1ª serviu de ex para explicar o quanto são vastos os dois grupos
a 2ªServiu par dar ex de uma forma genérica sobre a minha opinião sobre ambos
3º o blá blá não sei o que é

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Sr. Lancia Delta

Nao estou nervoso de modo algum apenas fui assertivo, por vezes isso confunde-se com agressividade.

Va ao diccionario ver a definicao e entendera o que quero dizer.

Ate a sua volta.

Cumprimentos

Ricardo (verdadeiro nome)

Sr. Carro da neve
Não confundi nada com agressividade, apenas afirmei que você partiu para as ofensas para com a minha pessoa e dai denotar o tal nevoso miudinho a qual me referi

se não deixarem de falar para mim não posso partir...

comprimentos também para si
Jorge Correia

citação:Originalmente colocada por dysplay21

blablabla
blablabla
blablabla
Masarati vs Audi
Alfa Vs Vw
Lancia Vs Seat
Fiat Vs Skoda

Sim afirmo...onde está o erro??
a 1ª serviu de ex para explicar o quanto são vastos os dois grupos
a 2ªServiu par dar ex de uma forma genérica sobre a minha opinião sobre ambos
3º o blá blá não sei o que é

falei da certeza com q descreveste a superioridade de cada marca do grupo fiat. é a tua opiniao

curioso é um grupo que supostamente é melhor que o maior e mais solido contrutor europeu, Estou a falar do Grupo Volkswagen e não da VAG que nem sei o que isso é. A designação VAG há muito que desapareceu.. mas alguns insistem.. Voltando à questão, se o grupo FIAT é supostamente melhor que o grupo VW é curioso que este esteja na agonia financeira, tendo o estado Italiano injectado por diversas vezes capital na empresa, para não deixar escapar a joia da coroa para mãos estrangeiras, Ferrari essa toda.. que também ela estava na agonia financeira quando foi adquirida pelo Grupo Fiat. Curioso que a única marca de desportivos que continua a dar lucro seja a Porsche.

Mas voltando à questão da guerrinhas dos grupos.. por muito que determinadas personagens queiram insistir o grupo Fiat não tem a imagem de qualidade, robustez e fiabilidade do grupo VW.
E não é apenas aqui em Portugal, a imagem de marca da FIAT, LANCIA E ALFA não é das melhores em quase toda a europa.. será que todo o mundo está doido e meia duzia de iluminados é que têm razão?
A verdade é que qualquer máquina Italiana nunca primou pela longevidade nem fiabilidade.. agora sempre teve duas coisas que fazem vender.. um preço justo e emotividade... eu dou um exemplo a ducati não prima pela robustez ou longevidade no entanto tem carisma e transmite paixão, caso que eu comparo à ALFA e quase moribunda Lancia..

ps - neste momento ando de Fiat bravo enquanto aguardo matriculas de um carro que comprei por paixão ao seu design.. new beetle! :)

citação:Originalmente colocada por Garrett

curioso é um grupo que supostamente é melhor que o maior e mais solido contrutor europeu, Estou a falar do Grupo Volkswagen e não da VAG que nem sei o que isso é. A designação VAG há muito que desapareceu.. mas alguns insistem.. Voltando à questão, se o grupo FIAT é supostamente melhor que o grupo VW é curioso que este esteja na agonia financeira, tendo o estado Italiano injectado por diversas vezes capital na empresa, para não deixar escapar a joia da coroa para mãos estrangeiras, Ferrari essa toda.. que também ela estava na agonia financeira quando foi adquirida pelo Grupo Fiat. Curioso que a única marca de desportivos que continua a dar lucro seja a Porsche.

Mas voltando à questão da guerrinhas dos grupos.. por muito que determinadas personagens queiram insistir o grupo Fiat não tem a imagem de qualidade, robustez e fiabilidade do grupo VW.
E não é apenas aqui em Portugal, a imagem de marca da FIAT, LANCIA E ALFA não é das melhores em quase toda a europa.. será que todo o mundo está doido e meia duzia de iluminados é que têm razão?
A verdade é que qualquer máquina Italiana nunca primou pela longevidade nem fiabilidade.. agora sempre teve duas coisas que fazem vender.. um preço justo e emotividade... eu dou um exemplo a ducati não prima pela robustez ou longevidade no entanto tem carisma e transmite paixão, caso que eu comparo à ALFA e quase moribunda Lancia..

ps - neste momento ando de Fiat bravo enquanto aguardo matriculas de um carro que comprei por paixão ao seu design.. new beetle! :)

aqui está uma opinião com cabeça tronco e membros..não é que concordo com tudo mas isto é uma opinião valida, dá a sua opinião e argumenta...

Pois...mas o grupo fiat tem subido a olhos vistos e aquilo que eu acho é ao contrario de quase a totalidade das marcas que se juntaram nesta era de globalização, a fiat soube manter-se firme não indo alem das suas fronteiras ao contrario de grupos que neste momento tem carros de todo os lados do mundo, ora o grupo vw abrange carros de Espanha, russia, italia, alemanha..é um dos motivos que eu aprecio na Fiat não juntou alhos com bugalhos...

abraços................

Back