citação:
Originalmente colocada por Garrett
curioso é um grupo que supostamente é melhor que o maior e mais solido contrutor europeu, Estou a falar do Grupo Volkswagen e não da VAG que nem sei o que isso é. A designação VAG há muito que desapareceu.. mas alguns insistem.. Voltando à questão, se o grupo FIAT é supostamente melhor que o grupo VW é curioso que este esteja na agonia financeira, tendo o estado Italiano injectado por diversas vezes capital na empresa, para não deixar escapar a joia da coroa para mãos estrangeiras, Ferrari essa toda.. que também ela estava na agonia financeira quando foi adquirida pelo Grupo Fiat. Curioso que a única marca de desportivos que continua a dar lucro seja a Porsche.
Mas voltando à questão da guerrinhas dos grupos.. por muito que determinadas personagens queiram insistir o grupo Fiat não tem a imagem de qualidade, robustez e fiabilidade do grupo VW.
E não é apenas aqui em Portugal, a imagem de marca da FIAT, LANCIA E ALFA não é das melhores em quase toda a europa.. será que todo o mundo está doido e meia duzia de iluminados é que têm razão?
A verdade é que qualquer máquina Italiana nunca primou pela longevidade nem fiabilidade.. agora sempre teve duas coisas que fazem vender.. um preço justo e emotividade... eu dou um exemplo a ducati não prima pela robustez ou longevidade no entanto tem carisma e transmite paixão, caso que eu comparo à ALFA e quase moribunda Lancia..
ps - neste momento ando de Fiat bravo enquanto aguardo matriculas de um carro que comprei por paixão ao seu design.. new beetle!