citação:Originalmente colocada por low_raider
eu o vw que tenho bebe mais oleo k kualker um dos fiat, mas nao é nada de mais.. e dizem k é normal nos motores vw beberem um cadito de oleo (dito na oficina vw pelo chefe)
Desculpa lá com 45 anos de fiats e 0 problemas, para que é queres um tdi que só deita fumo, gasta óleo e papa mafs( como dizes pois eu não o digo e nem concordo!)? O masoquismo n faz bem a ninguém. Mas dizes antes, que viestes aqui porque alguém te disse que aqui se diz que tdis são do melhor e Fiat é trampa, lol, isso é algo estranho...Neste tópico fala-se de fiabilidade vw versus fiat, relax man... Eu pessoalmente não li aqui neste tópico uma passagem que diga tdi é do melhor e fiat é trampa, mas cada um amanha com o que quiser.
Já agora digo-te isto aqui em casa: fomos clientes da Fiat tivemos clássicos como o Fiat 1800 [^], o Fiat 127 e eu dp tive o Uno 1.0 45 Evolution ( o pior comportado de longe entre os 3), o meu primeiro carro. Hoje temos um Honda Civic 1.6 Vti Vtec, 1 Polo 1.0 (45)(1999), um Polo 1.4 (2000), um Polo 1.0 mpi de 2000 e um Citroen Saxo 1.0 Athena. De salientar que já tivemos muitos citroen Ax: Ax Gt, Ax trd, Ax 1.1 i furio,Ax 1.0 ten, são boas máquinas embora tenham algums defeitos ou feitios...

Um Lancia , o Lancia Prisma, Um suzuki jimmy 1.0 e tb um Volvo 480 Turbo , carro que contactei por uns tempos e que sobre o qual abrirei um tópico depois.Já conduzi mais de 30 carros diferentes...

Não tenho fetiche exacerbado por vags, mas não gosto mto do pessoal que vem aqui pró portal generalizar, enxovalhar e usar xenofobia ( dividindo as pessoas pelos carros que têm), dizendo que quem tem vag é pra se mostrar, é pro status, e que têm a mania que o resto não presta e coisas assim. A essas pessoas eu tenho vontade dizer que o que precisam é de conhecer outras pessoas e conhecer as suas experiências. Conheço donos/donas de quase todo o tipo de carros e orgulho-me disso, modéstia à parte, o mundo faz-se é de pessoas diferentes.[8D]
Os vag aqui em casa, no caso dos 1.0 é pro poupanço, relação qualidade fiabilidade bom preço, estética que gostamos mto. Não se os tem pra sermos os maiores. E se pra ter Fiats e mulheres, como dissestes, é preciso tomates,eu diria que é preciso tomates é mas é pra tudo na vida.