Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por chasdegua

o que é que acham mais fiável?

o motor fire 1.0 45cv ou o polo 1.2 com apenas 3 cilindros? lololololololololololol

o fire é motor de guerra... o outro´da só pa meia duzia de km (isto na minha opinião claro :P)
cumps

Olha que o meu 1.2 já passou bem a meia dúzia de km :D[}:)]

;)

Este tópico É uma pérola [}:)] ... se fosse num forum que eu cá sei isto já estava no top of the pops [8)]

É cada argumentação mais ... [8] [xx(]

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por low_raider

bem eu nem faço apresentaçao.. vo vi este forum pk me disseram que aki o que anda sao TDi's e os FIAT so problemas,

Estes clones de hoje em dia sao do caraças!

entao eu vim ler as piadas para ver se ficava de bom humor.. resultado, nao tem piada, é mesmo so conversa da treta, em minha casa ja existem Fiats ha cerca de 45 anos.. e problemas ZERO.. a algum tempo comprou-se um VAG.. e ja deixou ficar mal a meio de um cruzamento.. revisoes sao um balurdio.. enfim, quanto a historia de andar mais os tdis eu so digo andam mais pk os donos dos fiat nao os podem passar por causa da quantidade de oleo que eles keimam.. è so FUMO.. lol depois nao vale a pena, a Maf queima ja ali a frente... eu o que mais gosto de ver é nos dias de calor os carros dos Sr.s VIP encostados na valeta a fumegar e eu passar por eles de FIAT.. mais, ja foi dito aki k enkuanto a Fiat ja tem ca fora os motores a VW ainda esta a fazer o rascunho???? axo k sim... a vw so ganha em politica empresarial(é tipico dos latinos, por isso nao podem criticar), em divulgaçao dos produtos e em apostar em acabamentos, a fiat falha muito nisso, mas tb sabem pk?? pk tem ALFA e LANCIA... e agora pergunto algum carro mais bonito k os ALFA??? ja que gostam de cenas racing reparem nas linhas dos VAG, nao tem nada.. pois nao toca amudar farois a meter umas fibras e jantes enquanto que compras um Alfa e ja ta BONITO...
mas sao gostos e ideias.. mas começem a mudar a mentalidade e deixarde mostrar as chaves do vw as meninas... pk para as mulheres e carros (quando falo de carros falo de FIATS) é preciso é tomates!!!!

bom texto para entreter.
pois o problema deles é que já não enganam ninguem.;)

eu nao preciso de enganar ninguem, ate porque sou uma pessoa seria, e mais nunca fui enganado, agora parece que anda ai muita gente enganada com os carros qe tem na garagem AHAHAHHAHAHHAAH

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por dysplay21

bem eu nem faço apresentaçao.. vo vi este forum pk me disseram que aki o que anda sao TDi's e os FIAT so problemas,

Estes clones de hoje em dia sao do caraças!

entao eu vim ler as piadas para ver se ficava de bom humor.. resultado, nao tem piada, é mesmo so conversa da treta, em minha casa ja existem Fiats ha cerca de 45 anos.. e problemas ZERO.. a algum tempo comprou-se um VAG.. e ja deixou ficar mal a meio de um cruzamento.. revisoes sao um balurdio.. enfim, quanto a historia de andar mais os tdis eu so digo andam mais pk os donos dos fiat nao os podem passar por causa da quantidade de oleo que eles keimam.. è so FUMO.. lol depois nao vale a pena, a Maf queima ja ali a frente... eu o que mais gosto de ver é nos dias de calor os carros dos Sr.s VIP encostados na valeta a fumegar e eu passar por eles de FIAT.. mais, ja foi dito aki k enkuanto a Fiat ja tem ca fora os motores a VW ainda esta a fazer o rascunho???? axo k sim... a vw so ganha em politica empresarial(é tipico dos latinos, por isso nao podem criticar), em divulgaçao dos produtos e em apostar em acabamentos, a fiat falha muito nisso, mas tb sabem pk?? pk tem ALFA e LANCIA... e agora pergunto algum carro mais bonito k os ALFA??? ja que gostam de cenas racing reparem nas linhas dos VAG, nao tem nada.. pois nao toca amudar farois a meter umas fibras e jantes enquanto que compras um Alfa e ja ta BONITO...
mas sao gostos e ideias.. mas começem a mudar a mentalidade e deixarde mostrar as chaves do vw as meninas... pk para as mulheres e carros (quando falo de carros falo de FIATS) é preciso é tomates!!!!

bom texto para entreter.
pois o problema deles é que já não enganam ninguem.;)

e topicos destes sao o seu habitat natural

ja me tinham falado muito mal deste forum, nunca pensei, frequento bastantes forum´s e em nenhum tem este "estilo de vida", mas tudo bem fikem la a brincar com os vossos VAG e quando perceberem alguma coisa de carros avisem, ah perceber de carros nao é andar a meter fibras e mudar centralinas na garagem do xico da rua ... alguns de voces so começaram a olhar para carros quando tiraram a carta, é o grande mal.... mas na pura Tdis rules....

nas oficinas ahahahha

ok podes ter a certeza, pensei que a ideia dos forums sempre foxe aprender mais um bocadito mas ha pessoas k enfim metem-lhes uma coisa na cabeçae ficam por ali... é como as lebres so sabem um caminho nem que lhe metam uma pedra na frente ficam ali as cabeçadas

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Fiat!os vw são bebados de oleo os novos e partem mafs e so andam em baixas.

por algum acaso tens algum carro do grupo VW que seja um bebado de oleo?

Cumprimentos,
PFA

eu o vw que tenho bebe mais oleo k kualker um dos fiat, mas nao é nada de mais.. e dizem k é normal nos motores vw beberem um cadito de oleo (dito na oficina vw pelo chefe)

ja me tinham falado muito mal deste forum, nunca pensei, frequento bastantes forum´s e em nenhum tem este "estilo de vida", mas tudo bem fikem la a brincar com os vossos VAG e quando perceberem alguma coisa de carros avisem, ah perceber de carros nao é andar a meter fibras e mudar centralinas na garagem do xico da rua ... alguns de voces so começaram a olhar para carros quando tiraram a carta, é o grande mal.... mas na pura Tdis rules....

nas oficinas ahahahha
se te tivesses dado ao trabalho de conhecer melhor as pessoas talvez tivesses evitado certas coisas[xx(],mas não,resolveste logo generalizar.[8][8]
por ex. meu amigo,actualmente tenho um Ibiza TDI mas tanbem já tive um Citroen AX,um Alfa 33,um Lancia Delta e um Nissan Almera e todos eles tinham pontos fortes e pontos fracos e gostei de todos embora por razões diferentes.:)
como vez não tenho nenhum fetiche especial com os VAG,agora tu pelos vistos tens ai uns ódios de estimação bem acentuados.;)

ok podes ter a certeza, pensei que a ideia dos forums sempre foxe aprender mais um bocadito mas ha pessoas k enfim metem-lhes uma coisa na cabeçae ficam por ali... é como as lebres so sabem um caminho nem que lhe metam uma pedra na frente ficam ali as cabeçadas

Mas como tu dizes o forum devia ser para aprender. E o que tu viestes aqui aprender? Já que como dizes aqui são todos uns tapados e só perceberam de carros quando tiraram a carta , não é?
Então se faz favor vem ensinar-nos, porque nós estamos ávidos de saber. Peço-te só uma coisa , não me queiras convencer que fiat é que é e vw é *****,pq com tantos problemas que tive com a Fiat, a mim é que já não me chulam mais... Agora tenho reconheço mesmo assim qualidades em Fiats, motores 1.0 fire, etc.. Acredito que tenha coisas boas também, pois não sou um tapado nem um mentiroso para só falar mal, cada marca geralmente tem lado bom e lado mal.

eu o vw que tenho bebe mais oleo k kualker um dos fiat, mas nao é nada de mais.. e dizem k é normal nos motores vw beberem um cadito de oleo (dito na oficina vw pelo chefe)

Desculpa lá com 45 anos de fiats e 0 problemas, para que é queres um tdi que só deita fumo, gasta óleo e papa mafs( como dizes pois eu não o digo e nem concordo!)? O masoquismo n faz bem a ninguém. Mas dizes antes, que viestes aqui porque alguém te disse que aqui se diz que tdis são do melhor e Fiat é trampa, lol, isso é algo estranho...Neste tópico fala-se de fiabilidade vw versus fiat, relax man... Eu pessoalmente não li aqui neste tópico uma passagem que diga tdi é do melhor e fiat é trampa, mas cada um amanha com o que quiser.
Já agora digo-te isto aqui em casa: fomos clientes da Fiat tivemos clássicos como o Fiat 1800 [^], o Fiat 127 e eu dp tive o Uno 1.0 45 Evolution ( o pior comportado de longe entre os 3), o meu primeiro carro. Hoje temos um Honda Civic 1.6 Vti Vtec, 1 Polo 1.0 (45)(1999), um Polo 1.4 (2000), um Polo 1.0 mpi de 2000 e um Citroen Saxo 1.0 Athena. De salientar que já tivemos muitos citroen Ax: Ax Gt, Ax trd, Ax 1.1 i furio,Ax 1.0 ten, são boas máquinas embora tenham algums defeitos ou feitios...:D Um Lancia , o Lancia Prisma, Um suzuki jimmy 1.0 e tb um Volvo 480 Turbo , carro que contactei por uns tempos e que sobre o qual abrirei um tópico depois.Já conduzi mais de 30 carros diferentes...;)
Não tenho fetiche exacerbado por vags, mas não gosto mto do pessoal que vem aqui pró portal generalizar, enxovalhar e usar xenofobia ( dividindo as pessoas pelos carros que têm), dizendo que quem tem vag é pra se mostrar, é pro status, e que têm a mania que o resto não presta e coisas assim. A essas pessoas eu tenho vontade dizer que o que precisam é de conhecer outras pessoas e conhecer as suas experiências. Conheço donos/donas de quase todo o tipo de carros e orgulho-me disso, modéstia à parte, o mundo faz-se é de pessoas diferentes.[8D]
Os vag aqui em casa, no caso dos 1.0 é pro poupanço, relação qualidade fiabilidade bom preço, estética que gostamos mto. Não se os tem pra sermos os maiores. E se pra ter Fiats e mulheres, como dissestes, é preciso tomates,eu diria que é preciso tomates é mas é pra tudo na vida.

citação:Originalmente colocada por chasdegua

o que é que acham mais fiável?

o motor fire 1.0 45cv ou o polo 1.2 com apenas 3 cilindros? lololololololololololol

o fire é motor de guerra... o outro´da só pa meia duzia de km (isto na minha opinião claro :P)

cumps

Eu na experiência que tive o 1.0 45 não se portou bem, pois foi uma catadupa de problemas. Mas acredito que em muitos casos se tenha portado bem.;)
Agora tás a comparar esse com um carro recente,que eu saiba esse Polo 1.2 só daqui a uns anos é que se saberá se foi ou não um motor fiável. E mesmo assim até agora de motor não tem havido relatos de problemas. Mas já agora pq não comparar com motor do Polo 1.0, do mesmo ano? Não é menos motor de guerra que esse garanto-te. Existem até casos de dobrarem o conta kms.;)

eu disse k tinha TDI?? nao pois nao, entao le primeiro.. tenho um polo G40 que sempre foi meu desde que saiu do stand.. segundo ja deves saber k os motores disel mais fiaveis sao os D4D e seguidos dos JTD.. eu nao disse que nao gostava de VAG mas nao gosto de ouvir dizer mal dos FIAT pk sao tudo boatos de quem nao sabe estimar um carro e tem problemas... mas ja vi k o problema de alguns é verem membros novos a mostrar a opiniao deles muito directamente e sentem-se provocados por isso, mas na boa, se tives-te um 127 devias começar por ver por ai que grande carro a fiat fex :)

Back