Fiabilidade VW vs Fiat

RScupra

Banido
Ultimamente tenho andado um pouco ausente, dando apenas uma simples olhadela, e tenho visto isto muito "calmo"...:D:D:D:D[8D];)

Agora um factor curioso, que certamente ira motivar algum pensamento sobre o assunto e animar um pouco isto!:D:D:D[8D];)

Aqui no Forum a rivalidade Grupo Volkswagen e Grupo Fiat é uma constante , mas a oportunidade de votar e de debate é sempre por modelo em questão!

Qual o Grupo Mais FIAVEL??

RScupra[:I][8D];)

Olha que hoje é 6ª feira e ppl está cansado!

(agora é vão ser elas, é para chegar ás 100 páginas...)

:D[8D]

os jtd também bebem muito oleo... falo por experiencia cá por casa (embora n ache isso um argumento de nao fiabilidade). quanto ás maf's cá por casa ainda n avariou nenhuma... mas isto é uma poll que n nos vai levar a lado nenhum... cada carro é um caso... e hoje em dia as marcas partilham quase tudo umas com as outras! é preciso é sorte!

Mecanicamente deve andar ela por ela.
O Grupo VW acaba por levar vantagem em alguns aspectos devido ao seu KnowHow no segmento de luxo.....

citação:Originalmente colocada por mundano

A VW deve andar a perder muitas qualidades... Para já os compararem a fiats.. dass...
Também digo...:D
Há duvidas? Vw!

Cumprimentos.

Não se preocupem, se a Fiat for à frente vai avariar e fica para trás...

:D;)

Agora vou dar a minha contribuição![8D];)

Ambos são bastante razoaveis em termos mecanicos, mas não venham com a "cena" que os VW bebem oleo etc etc..e Mafs etc etc!!

Carros Grupo VW Reprogramados na minha zona é uma loucura e em Stock conta-se a dedo...!

E se falarmos em Ibizas TDi é uma festa os Cavalos que la nascem!!! Parece uma sala de partos[}:)][}:)][}:)][}:)][:I][8D];)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por PSerra

Não se preocupem, se a Fiat for à frente vai avariar e fica para trás...

:D;)
ve lá se o vw não queima a maf!:D

Só depois o Fiat fazer curto-circuito!

[:p]:D

;)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Ambos são bastante razoaveis em termos mecanicos, mas não venham coma "cena" que os VW bebem oleo etc etc..e Mafs etc etc!!

Carros Grupo VW Reprogramados na minha zona é uma loucura e em Stock conta-se a dedo...!

E se falarmos em Ibizas TDi é uma festa os Cavalos que la nascem!!! Parece uma sala de partos[}:)][}:)][}:)][}:)][:I][8D];)
Tá mal!de origem é que é bom.[}:)]

citação:Originalmente colocada por RScupra

Ambos são bastante razoaveis em termos mecanicos, mas não venham com a "cena" que os VW bebem oleo etc etc..e Mafs etc etc!!

uma prova que os vag não prestam, pois têm que ser todos reprogramados[}:)][}:)][}:)][}:)]

Back