Fiador/2o titular

ipvesav

Banido
Preciso de uma ajuda de alguém que possa confiar em mim.
Precisava de alguém que pudesse ser 2º titular no pedido de um crédito.
Sobre mim,dou a garantia que é tudo pago certinho,pois eu inclusive estou a pagar um crédito automóvel.
A nível de trabalho estou com 2 trabalhos.
O porquê de precisar de um 2º titular,estou a pouco tempo num deles.
Se alguém me puder ajudar eu consigo inclusive,sobrando alguma coisa,pagar alguma coisa por me ajudarem.
Dividas que eu tinha tudo a ser liquidado aos poucos,estou numa situação muito melhor agora.

1º Que rendimentos tens?
2º Que créditos tens? Valor em dívida, mensalidade e quanto tempo em falta para pagar?
3º Qual o valor do novo crédito?
4º Qual a finalidade deste novo crédito?
5º Que garantias tens para dar? Bens?
6º Dizes que precisas de um fiados porque estás há pouco tempo num deles? Falamos de crédito? Existe mais do que um?

Só com informação mais detalhada alguém te poderá ajudar, mas deixo aqui já uma nota. Se uma financeira não confia o suficiente em ti para te dar crédito sem fiador, porque penas que um "desconhecido" iria confiar mais?

Ora bem.
Créditos tenho o do carro de 143 euros,durante 84 meses,tenho os saldos dos cartoes de crédito de cerca de 5000 e mais um empréstimo de 5000.
Seria para saldar os cartoes e o empréstimo de 5000 e ficar com algum para umas obras a fazer em casa e liquidar outras dívidas.
Rendimentos: 300 euros nao declarados de duas rendas,100 euros em recibos verdes,600 euros de um trabalho e agora vai ser 600×2,do outro trabalho.
Dai precisar de fiador.
Se alguém estiver disposto a ajudar.
Sou cumpridor com os pagamentos.

Aqui vamos nós outra vez!

Em relação aos carros, vendeste o Rover e fizeste o crédito de um carro novo? O que compraste, já agora?

Ser fiador dum desconhecido que claramente é desorientado, viciado no jogo, viciado em empréstimos e que nem os amigos confiam???

Onde é que eu assino?

Ora bem.
Créditos tenho o do carro de 143 euros,durante 84 meses,tenho os saldos dos cartoes de crédito de cerca de 5000 e mais um empréstimo de 5000.
Seria para saldar os cartoes e o empréstimo de 5000 e ficar com algum para umas obras a fazer em casa e liquidar outras dívidas.
Rendimentos: 300 euros nao declarados de duas rendas,100 euros em recibos verdes,600 euros de um trabalho e agora vai ser 600×2,do outro trabalho.
Dai precisar de fiador.

Isso já dá para emprestar e não pedir emprestado.

Os melhores vão compreender

scotty-kilmer-scotty.gif

Ora bem.
Dai precisar de fiador.
Queres dinheiro emprestado para pagar dinheiro emprestado? Isso não faz sentido. Tens primeiro de pagar isso.

Voltar
Superior