Fiat 500x

Oddie

New member
Boas

Que me dizem deste carro versão city cross carregadinho de equipamento? Tenho proposta de 23k 0kms

Motor 1.3 multijet ja conheço o motor pois no meu gpunto tem essa motorização.
A malta diz que é pastelão no entanto vou manter ao lado uma megane 3 de 110cv e o velhinho Gtv

Ainda por cima 5 anos de garantia e 5 anos de manutenção

Estou mesmo tentado a comprar500xcutout.jpg

Igual a foto mas com jante 17

Boas

Que me dizem deste carro versão city cross carregadinho de equipamento? Tenho proposta de 23k 0kms

Motor 1.3 multijet ja conheço o motor pois no meu gpunto tem essa motorização.
A malta diz que é pastelão no entanto vou manter ao lado uma megane 3 de 110cv e o velhinho Gtv

Ainda por cima 5 anos de garantia e 5 anos de manutenção

Estou mesmo tentado a comprarView attachment 148081

Igual a foto mas com jante 17

Com o 1.3jtd também não comprava...vê lá quanto te fica um igual com o 1.0T a gasolina...e em verde baço....

Com o 1.3jtd também não comprava...vê lá quanto te fica um igual com o 1.0T a gasolina...e em verde baço....

TEnho um em casa com esse motor, e não recomendo; que castigo em baixas...o que vale é que para a mulher, que é quem anda com ele, serve. Para termo de comparação, tive um Megane de 80 cv, de 2005, que lhe dava 15-0 em suavidade e facilidade de condução.

O carro é honesto, bem equipado e muito interessanto; o motor é uma bosta.

confirmo,

a minha mulher comprou um 500X com o 1.3 multijet que foi trocado 1 ano depois pelo 500x Cross Plus 1.6 multijet.
Eu sempre que andava com o carro desesperava, se bem que os consumos eram bastante simpáticos, já o 1.6 é outra loiça mas aqui os consumos também disparam.
De resto o carro é bastante engraçado e interessante de conduzir.

O 1.3 fica bem num carrinho pequeno como o 500 normal, no 500x já deve ser penoso. Eu escolheria sempre o 1.6 ou até o 2.0.

Em Novembro de 2017 comprei um novo, City look popstar por 23k, zero km, mas com o motor 1.6 !

NO teu caso, mesmo sendo a versão cross (que não serve de nada, apenas estética e gosto pessoal) acho caro!

Perto do final do ano costumam fazer promoções mais agressivas.

Boas obrigado pelas respostas o carro também é para a patroa mas ela encantou se por estekonams001-e1555752457292.jpg

E eu encantei pelo preço e pelo look diferente

Saquei o 1.0 de 120cv por menos de 19k com bastante ewuipamento incluindo estofos pele/tecido e também deram mais 500 euros a retoma do meu gpunto

Back