Fiat 600 2023

image.png​A fábrica polaca, já tem o bidon industrial, de tinta preparado.[:D]

É curioso ver esta palete de cor no JEEP, desconhecia, assenta bem aos dois modelos.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	898.1 KB ID:	14294953

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	840.5 KB ID:	14294954

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.16 MB ID:	14294955image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.07 MB ID:	14294956image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	902.0 KB ID:	14294957image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	972.9 KB ID:	14294958image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.22 MB ID:	14294959image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.11 MB ID:	14294960image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.02 MB ID:	14294961image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	994.9 KB ID:	14294962image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.16 MB ID:	14294963image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.04 MB ID:	14294964

Apresentação oficial daqui a dias, mas, entretanto, disponível para visualização ao vivo numa rua perto de si!

Depois de estranhar de início, começo a ficar rendido. Exceção, claro, ao formato da grelha inferior frontal.​, problema que nesta unidade não se coloca.

Isto é um 500X com uns plásticos novos, estou certo ? ...2008 ? Mokka ? ....????

Tenho um 500X e acho que este 600 é praticamente uma cópia atualizada.

Claro que estamos a falar de plataformas diferentes e outras dimensões.

Apesar de a malta por aqui achar que um não tem nada a ver com o outro, são opiniões individuais de cada um.

São muito diferentes sim senhor! O dia ao pé da noite!

Tenho um 500X e acho que este 600 é praticamente uma cópia atualizada.

Claro que estamos a falar de plataformas diferentes e outras dimensões.

Apesar de a malta por aqui achar que um não tem nada a ver com o outro, são opiniões individuais de cada um.

A malta aqui sabe distinguir do que é um design inspirado no 500, que tanto o 500X como o 600 têm e que só um cego não vê, da plataforma e mecânica do carro. Nesse aspecto têm zero a ver um com o outro. O 600 é irmão de todos os modelos baseados na plataforma CMP da PSA e também usa motor francês. De Fiat só tem o símbolo.
Em dimensões é mais pequeno que o 500X e não tem capacidade de levar motores maiores e mais potentes como o 500X, que nos EUA até levava um 2.4L.

De Fiat só tem o símbolo.

Como. a produção automóvel local, começa a ser residual no no grupo, deduz-se que já não há auto italianos? É uma questão, que já foi abordada a nível de associação industrial italiana, o declínio acentuado de número de carros produzidos localmente.

Como. a produção automóvel local, começa a ser residual no no grupo, deduz-se que já não há auto italianos? É uma questão, que já foi abordada a nível de associação industrial italiana, o declínio acentuado de número de carros produzidos localmente.

Mas será produzido numa fábrica originalmente Fiat.

Francês, espanhol, americano, italiano, polaco,... importante é que mantenham minimamente a identidade, pois agora são um só e se na fase de transição há um natural aproveitamento do que já existe de ambas as partes, quando surgirem novos desenvolvimentos já ninguém poderá puxar a si os louros.

Mas será produzido numa fábrica originalmente Fiat.

Francês, espanhol, americano, italiano, polaco,... importante é que mantenham minimamente a identidade, pois agora são um só e se na fase de transição há um natural aproveitamento do que já existe de ambas as partes, quando surgirem novos desenvolvimentos já ninguém poderá puxar a si os louros.

Retórica essa questão, o próprio Sergio Marchionne o referia, acrescenta as instalações magrebinas de Marrocos.

Alguma vez luxuoso![:D] Enfim...

Qualquer versão de topo de um segmento generalista tem interiores com muito bom aspecto. Daí a marca ser luxuosa vai uma grande diferença.

A Citroen sempre pretendeu ser uma marca popular.

Luxo é outra coisa, é exclusividade.

A Citroen teve um modelo que aspirou a ser concorrente de modelos de marcas de luxo, o SM. Mas a aventura exótica durou pouco.

Vocês fanboys têm de lidar com a realidade, a Citroen hoje em dia é uma marca generalidade com uma imagem de carros baratos.

Gostem ou não, é a realidade.

Last edited:
Eu sou fanboy e aprovo esta mensagem. Talvez no passado com o SM/DS/CX e XM tenham conseguido uma imagem de um certo premium/luxo, neste momento a marca é uma baratinha caminhar para o low cost nos segmentos baixos.

Back