Fiat Bravo 2007

continuo a achar que aqueles puxadores estão mal colocados...[xx(]

citação:Originalmente colocada por bizarro

não menos q no próprio Stilo

Bravobleu.jpg

stilo_abertura.jpg

A frente podia estar melhor conseguida... :S

Mas a traseira é que deve ser espectacular. Esperemos nós que seja a parte mais vista pelos outros carros, ao deixá-los para trás... LOL

Tava agora a pensar: em todos os shops o Grande Punto me parecia feio ou pouco bonito ou uma desilusão, mas na verdade o resultado final foi um dos utilitários mais belos dos últimos 20 anos!

Pah vou confiar na FIAT e esperar o mesmo resultado: ainda que os shops não indiciem muito, o Bravo poderá vir a ser lindíssimo!

Esta imagem já me agrada mais, mas continuo a achar um retrocesso tremendo no design deste modelo...

Se for este ultimo vermelho da revista, está mt bom.
Só nao percebe pq é que a fiat nao lança com o 1.3mj 90cv. Pois se bem que é um motor do chamando segmento abaixo, a verdade é que o Stilo nao foi um sucesso, e duvido que sem o 1.3, o novo stilo consiga baixar dos 20.000eur.

Este ultimo shop em vermelho, para mim está espectacular mesmo muito bom.Em conversa com um vendedor da Fiat ele diz que o 1.3 90cv naõ vai sair no Bravo/Stilo, o que vai acontecer é que vai sair o multijet 1.6 de 105cv e 120cv, e que o 1.6 de 105cv vai ficar ao mesmo preço do astra 1.3 90cv, bem isto a ser verdade, preve-se um futuro muito risonho para o modelo e para os consumidores, já que podem ter um bravo/stilo com um motor mais pujante e ao mesmo preço em comparação com o astra.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por lss911

Cool!![B)] (até agora né?....)

piB8MjMG_mz8w62L.v.jpg

7Ouvx0BBpVlMzIPW.v.jpg

VKACk_g0mFo4vn7F.v.jpg
[^][^][^][^][^]:)
Sim senhor, um fiat punto em tamanho grande, a fiat quer mesmo conquistar o mercado, mas duvido que tenha muita aceitação, o pessoal ainda vive muito num estéreotipo que é o de que a fiat dá imensos problemas.;)

citação:Originalmente colocada por leocouto

citação:Originalmente colocada por bizarro

não menos q no próprio Stilo

Bravobleu.jpg

stilo_abertura.jpg
Realmente neste carro os puxadores das portas ficam mesmo mal, deviam optar por uma solução como no civic novo, ou seja suprimir os puxadores das portas traseiras.;)

As pessoas é que rotoláram a marca fiat,mas a fiat é uma boa marca,olhem para o novo garande punto,grande máquina...

citação:Originalmente colocada por lss911

Cool!![B)] (até agora né?....)

piB8MjMG_mz8w62L.v.jpg

7Ouvx0BBpVlMzIPW.v.jpg

VKACk_g0mFo4vn7F.v.jpg

Vamos por partes:

1- A vista frontal está muito boa, muito parecida com a versão anteriormente vista na orientação oposta, mas estranhamente mais atraente. Deve ser como o GPunto que visto num plano ascendente parece um carro completamente diferente ao plano normal de visão.

2- Se as primeiras duas imagens são reais ou então shops bem feitos, já a terceira é horrivelmente mal feita, com os faróis traseiros impossíveis de praticar, e colocados de uma forma que seriam visíveis nas primeiras duas imagens, o que não acontece. Isto tudo para não referir que os faróis dianteiros são os da imagem original (Grande Punto), completamente dissonantes dos retratados nas primeiras duas imagens (os quais são de aba posterior recta).

3- Continuo a achar que a traseira continua a ser um Work-in-progress, pois ainda não vimos nada minimamente credível. Já a dianteira parece estabelecida, e tal como a do Grande Punto parece daquelas que parece estranha antes do lançamento, mas no producto final ficará assombrosa, especialmente aquele pormenor das entradas de ar imediatamente ao lado dos faróis de nevoeiro.

4- Vamos crer que a FIAT vai conseguir manter o sucesso visual que os recentes lançamentos indiscutivelmente preconizam.

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

Este ultimo shop em vermelho, para mim está espectacular mesmo muito bom.Em conversa com um vendedor da Fiat ele diz que o 1.3 90cv naõ vai sair no Bravo/Stilo, o que vai acontecer é que vai sair o multijet 1.6 de 105cv e 120cv, e que o 1.6 de 105cv vai ficar ao mesmo preço do astra 1.3 90cv, bem isto a ser verdade, preve-se um futuro muito risonho para o modelo e para os consumidores, já que podem ter um bravo/stilo com um motor mais pujante e ao mesmo preço em comparação com o astra.

Se isso acontecesse seria perfeito. Quereria dizer que os 2 1.4 novos a introduzir neste modelo ficariam a um preço ainda mais competitivo [^]

Mas, sinceramente, com o nosso IA duvido que tal aconteça. Provavelmente o 1.4 mais fraco ficará a rondar os 22.000 euros, ao passo que o 1.6 diesel homólogo deverá já ir mais próximo dos 25.000 euros (qui ça para cima). Isto falando em versões já bem equipadas... ;)

Estas são as minhas previsões, mas estou a gostar bastante deste novo Bravo, só a traseira nestes últimos shops é que está a destoar (aquelas ópticas são horríveis) mas como aqui já disseram que é a única coisa que ainda não está definida pode sair daí um carro bem jeitoso [:X]

E ainda bem que não introduzem o 1.3 mjet, acho uma atitude bastante sensata da Fiat [:I]

Back