Fiat Bravo 2007

Desculpem la, mas se isto é copiar vou ali e ja venho. Então o que dizem dos carros chineses isso sim é copiar a papel quimico.

vocês têm uma imaginação incrivel. eh pá, eu olho para o carro e não me faz lembrar nenhum outro que já exista.

Nada na FIAT consegue ser tão original como o Multipla... [:P] [:P] [:P]

As grelhas "enormes", mais do que moda, vão ser uma imposição técnica, devido ao facto de a altura dos capots ao solo ter que aumentar substancialmente, por causa dos testes de atropelamento de peões...

Já lá vai o tempo de frentes afiladas e farois baixinhos, em que a melhor interpretação de todos os tempos julgo pertencer ao Opel Calibra.

hc80,
O que eu escrevi não foi nenhum ataque pessoal.
Compreendo que te tenhas picado porque a ironia que usei poderá afectar-te directamente a ti.
Mais uma vez, desculpa se te ofendi não foi essa a minha intenção.
De resto não retiro uma virgula ao que disse.

É assim: ao mesmo tempo gosto desse carro assim como o detesto. [xx(]

Acho que resulta bem, mas não é mais que um copy-paste do que já anda aí...

Desenho lateral do Seat Altea / Leon / Toledo (ao menos que copiassem apenas as coisas bonitas destes)

Os farois da frente são uma espécie de cópia do Audi A4 actual e do protótipo para o seu sucessor, aque por sua vez copiaram os tão criticados farois do BMW Série 5 E60 (farois redondos duplos á frente que se vêm de todos os ângulos)

Os farois traseiros parecem também uma dupla imitação do Civic Coupé que vem aí e aquele desenho da parte vermelha da Peugeot 306, mas ao contrário, tipo é na mesma um L deitado...

O óculo traseiro é do Alfa 147, mas com a mala mais puxada para trás...

A grelha, é imitação da Audi, só falta os bordos cormados e adicionar grades verticais...

Desculpem lá, mas aí está uma valente salada russa fora do prazo (se for lançado em 2007!!! Acho que o Punto novo está mais bonito que essa coisa...

Gosto bem mais do Stilo actual, o 3p, isto é...

Vocês e a mania das copias... já me disseram para aí uns 20 carros diferentes.

Daqui a pouco estão a dizer que o simbolo da Fiat é igual ao da VW. Por favor...

citação:Originalmente colocada por Lsk

Vocês e a mania das copias... já me disseram para aí uns 20 carros diferentes.

Daqui a pouco estão a dizer que o simbolo da Fiat é igual ao da VW. Por favor...

E não é?

São os 2 com fundo azul, redondos e com o simbolo branco ou cinzento. [}:)]

Os shops e desenhos do novo Punto davam-nos a conhecer um carro bem menos atraente do que o resultado final...mesmo sendo parecidos: o pormenor fez bem a diferença! Talvez aconteça o mesmo com o Stilo.

Não gosto nada de comentar photoshops baseados noutros carros, sem saber se há suporte do que se especula por aquilo que se vê nas espias.

Ainda não há espias do novo Stilo??

exacto foi o k tentei dizer à pouco. mas se reparares bem no pormenor da mala faz lembrar o 307. mas DIGO E REPITO o carro ate ta fixe...
citação:Originalmente colocada por 3com

De traseira só mes faz lembrar o Mazda 3 5p....

mais um com o meu ponto de vista! pensei k eu é k andava a ver mal! afinal sempre tenho razao!!:)
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

A traseira lembra ou o Mazda 3 ou o 307...

isso deve ser o alfa virus k te atrofia um pouco!! :D
sem ofensa!! como vai a tua máquina??
citação:Originalmente colocada por AF147

vocês têm uma imaginação incrivel. eh pá, eu olho para o carro e não me faz lembrar nenhum outro que já exista.

Back