Fiat Bravo 2007

O 1.9JTD 150cv não tá barato, mas comparando com a concorrencia tb não tá assim tão mal...

308 Sport 2.0 HDi 136 FAP 5 32.630,00

C4 2.0HDi 138cv Exclusive 5 34.200,00

Civic 2.2 i-CTDi Sport 5 32.410,00

Astra 1.9 CDTI Cosmo 5 32.150,00

Leon 2.0 TDI Stylance 5 30.455,00

Golf V 2.0I TDI 140cv Confortline 3 32.089,31

Claro que alguns modelos tem versões mais fracas e mais representativas de vendas.

cumps,
[dio]

Comparativamente à concorrência apresentada não posso deixar de admitir que faz sentido a tua observação. Mas por outro lado, a tua última frase dá a resposta à necessidade de existir um diesel de média cilindrada...

O 1.9JTD 150cv não tá barato, mas comparando com a concorrencia tb não tá assim tão mal...

Claro que alguns modelos tem versões mais fracas e mais representativas de vendas.

cumps,
[dio]
Não te esqueças e, nomeadamente comparando a algumas das marcas que referiste, o Bravo não trás algum equipamento de série que algumas destas possuem (tecto panoramico, ar condicionado automatico, cruise control, vidros electricos posteriores, radio com mp3). O que nao deixa de ser um preço bom.

Não te esqueças e, nomeadamente comparando a algumas das marcas que referiste, o Bravo não trás algum equipamento de série que algumas destas possuem (tecto panoramico, ar condicionado automatico, cruise control, vidros electricos posteriores, radio com mp3). O que nao deixa de ser um preço bom.
Segundo a Autohoje, esses são os modelos de entrada para as cilindradas que apresentei.
Não faço a minima ideia que extras trazem.

cumps,
[dio]

estive hoje dentro de um Fiat Bravo..

a nivel estetico.. bem.. nada a apontar.. adorei o carro apesar de estar numa cor k nao o favorece... cinza rato...

o interior ate parece estar bem montado e os materiais nao sao maus ...mas... k raio de ideia foi aquela de meter imitacao de carbono ou que raio e aquilo na consola??? tirando isso o carro ficava lindo...juro k nao percebo o porque dakilo estar ali :sh)

estive hoje dentro de um Fiat Bravo..

a nivel estetico.. bem.. nada a apontar.. adorei o carro apesar de estar numa cor k nao o favorece... cinza rato...

o interior ate parece estar bem montado e os materiais nao sao maus ...mas... k raio de ideia foi aquela de meter imitacao de carbono ou que raio e aquilo na consola??? tirando isso o carro ficava lindo...juro k nao percebo o porque dakilo estar ali :sh)

Boas, eu ainda não entrei [s)] em nenhum mas...pelas imagens e video nem fica mal, agora na versão emotion o resultado pareçe melhor.

Acho que a ideia é tornar o carro mais desportivo a semelhança do exterior. Os AUDI também tem um interior desportivo para condizer com o exterior do carro.O SEAT idem aspas!!!Até a Peugeout, ve lá o material que reveste o 207 por exº???

Acho que faz sentido!

Sem um diesel de baixa cilindrada não vão lá....
Para quando o 1.6 tão falado?

Acho que vai chegar no inicio de 2008, talvez em janeiro.

Mas olha que o 1.4 t-jet de 150 cv é apetecivel, folego em todas as faixas, cheio de binário, com mudanças longas para poupar a gota ao máximo. A fazer um média de 7 ( dados de um teste ) em percurso misto e a andar bem em AE, nada mau mesmo.

Se o 1.6 MJET tiver a mesma performançe, temos um motor ao nível da concorrênçia.

Ja agora o 1.6 de 105cv sai em dezembro e ja existem preços ronda acima dos 24000 versao dynamic e o sport acima dos 25000 euros. Basta perguntarem no concessionario que eles dizem os preços.

Última edição:
Test-drive a Fiat Bravo 1.4 TJET!

Test-drive a Fiat Bravo 1.4 TJET!

Acabei de vir do Stand Fiat de Santarém onde efectuei um test-drive a um Bravo 1.4 TJET, o carro é excelente, adorei o motor, que tem uma resposta sempre rápida mas ao mesmo tempo é linear, não sendo nada brusco, a versão que eu experimentei foi a Sport, que no interior tem um botão Sport que torna a direcção mais directa, e aumenta o binário momentaneamente nas recuperações e torna a resposta do acelerador mais sensível, o motor tem um folego muito bom mesmo, é muito agradável de utilizar, a caixa de velocidades também é muito precisa de manusear, o preço desta versão é de 23.200€, que até nem achei ser muito caro. Aconselho a fazerem um test-drive a este Bravo com este motor 1.4 TJET. Catálogos ainda não há, só na sexta-feira.

Última edição:

cumps,
[dio]

Uma dúvida newbie: porque esses modelos Diesel de alta cilindrada que às vezes possuem menos potência que os à gasolina de menor cilindrada são comercializados tão caros?

Aqui no Brasil a lógica é de: quanto mais potente, mais caro.

Cumps,
iDante.

avistei um há minutos, pretinho e de matricula xx-EM-xx, na zona do Campo Grande.

ao contrário do que me parecia nas fotos, o carro é bem encorpado e comparando com o meu Civic, por exemplo, é muito semelhante nas dimensões.

fica aqui o registo, ainda que com a qualidade esperada da câmara de um
telemovel...

avistei um há minutos, pretinho e de matricula xx-EM-xx, na zona do Campo Grande.

ao contrário do que me parecia nas fotos, o carro é bem encorpado e comparando com o meu Civic, por exemplo, é muito semelhante nas dimensões.

fica aqui o registo, ainda que com a qualidade esperada da câmara de um
telemovel...

apr:) Merci pela foto, tb da para ver um cadinho do teu carro [:cool:]

Acabei de vir do Stand Fiat de Santarém onde efectuei um test-drive a um Bravo 1.4 TJET, o carro é excelente, adorei o motor, que tem uma resposta sempre rápida mas ao mesmo tempo é linear, não sendo nada brusco, a versão que eu experimentei foi a Sport, que no interior tem um botão Sport que torna a direcção mais directa, e aumenta o binário momentaneamente nas recuperações e torna a resposta do acelerador mais sensível, o motor tem um folego muito bom mesmo, é muito agradável de utilizar, a caixa de velocidades também é muito precisa de manusear, o preço desta versão é de 23.200€, que até nem achei ser muito caro. Aconselho a fazerem um test-drive a este Bravo com este motor 1.4 TJET. Catálogos ainda não há, só na sexta-feira.

Ei pá tenho de fazer um test drive a esse motor [br:)] [br:)] [br:)]

Pena que o stand ao lado do meu trabalho que é do salvador caetano Seat + Alfa + lancia + FIAT esteja em obras, estão a ampliar os stands dizem que veem ai novos modelos da SEAT e da FIAT/ALFA.

Uma dúvida newbie: porque esses modelos Diesel de alta cilindrada que às vezes possuem menos potência que os à gasolina de menor cilindrada são comercializados tão caros?

Aqui no Brasil a lógica é de: quanto mais potente, mais caro.

Cumps,
iDante.
O custo de produção de um motor diesel pode ser mais caro, mas não acho que seja isso que influencia no valor final!
Na Europa, e mais ainda em Portugal, há anos que se assiste a uma "dieselização"...
No inicio valia a pena, o Gasoleo era muitissimo mais barato que a Gasolina e rapidamente se ia buscar a diferença envestida.
Hoje, acho que é mais moda, talvez tb comodidade... mas ainda há algums modelos onde comprar um diesel é mais economico do que o equivalente a gasolina.

cumps,
[dio]

Última edição:
Voltar
Superior