Fiat Bravo 2007

citação:Originalmente colocada por SIBlack

citação:Originalmente colocada por xikinho

a Fiat adora os modelos da VW, e este novo Stilo é um exemplo

LOL diz me lá porque? O novo polo à primeira vista,olhado de repente faz lembrar o punto normal....e eu ja tenho um punto desses há algum tempo.....!Ñ será o contrário....?

O azul tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na minha opinião acho um carro com estilo alemão, como achas o novo polo fazer te lenbrar um punto, é apenas a minha opinião, mas sinceramente esse carro fez me logo lenbrar o novo leon, já o anterior Stilo teve muito sucesso por ter umas linha germânicas, isto dito por milhares de pessoas, não sou só eu a o dizer;)

claro que lembra o novo LEON o shop é baseado no proprio;)
stiloii6hm.jpg

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por jmpub

Impressionante a capacidade de imaginação que têm algumas pessoas...

Como esteticamente e mesmo em qualidade a FIAT está bastante melhor, claro, agora vão acusar de copiar os VAGs..

[}:)][}:)][}:)][}:)]
não é imaginação,mas sim a minha opinião nada mais;), e posso te dizer que concordo contigo quando dizes que a fiat esta bastante melhor;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por xikinho

LOL diz me lá porque? O novo polo à primeira vista,olhado de repente faz lembrar o punto normal....e eu ja tenho um punto desses há algum tempo.....!Ñ será o contrário....?

O azul tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na minha opinião acho um carro com estilo alemão, como achas o novo polo fazer te lenbrar um punto, é apenas a minha opinião, mas sinceramente esse carro fez me logo lenbrar o novo leon, já o anterior Stilo teve muito sucesso por ter umas linha germânicas, isto dito por milhares de pessoas, não sou só eu a o dizer;)

claro que lembra o novo LEON o shop é baseado no proprio;)
stiloii6hm.jpg

;)

vol4life.gif
pois;)

Pela 1ª imagem parece mt bonito, Se a isto juntar-mos um preço competitivo e boa qualidade de construção, penso que ainda poderá dar (pouca) luta no segmento... Digo pouca porque em Portugal ainda se compra pelo simbolo (marca) que o veiculo ostenta e n pela qualidade e/ou valor... Preço/Qualidade é a tal coisa de que mtos falam mas poucos sabem mesmo o que significa.

PS: Os meus parabéns a quem tem investido nalguns carros que eu considero que mesmo n tendo um grande nome têm vindo a ser bons carros actualmente(Skoda(Base VAG mas ainda pouco valorizada no mercado), Seat, Fiat)

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Lsk

Mais um para a colecção:

index.jpg

Imagens originais (Grande Punto):
http://www.autoimage.cz/fiat/fiat_grande_punto-014.jpg
http://www.autoimage.cz/fiat/fiat_grande_punto-007.jpg

(Coloquei somente os endereços porque as imagens são enormes)

;)

Por acaso tinha reparado. Mas este photoshop está muito bem conseguido, tirando apenas o comprimento, que me parece um pouco "pequeno". [xx(]

Espera aí... nao me estao a dizer que acham essa "foto" de um carro verde parecido com um golf, certo?

E que no maximo acho-o parecido de traseira com o 307... e é preciso imaginação!

citação:Originalmente colocada por Safety

Esta última foto é brutal! Mas infelizmente, não será nada disso que vai sair...

Só aquelas jantes aí de 21'' tornam logo o shop surrealista, no entanto, o photoshop tem elementos que a autobild referiu que este novo Stilo (ou Projecto Bravo, como alguns lhe chamam) iria ter, dos quais destaco os faróis.

Também me agradou bastante este photoshop, mas concordo contigo. Já agora a fonte é a autotematic.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Espera aí... nao me estao a dizer que acham essa "foto" de um carro verde parecido com um golf, certo?

E que no maximo acho-o parecido de traseira com o 307... e é preciso imaginação!

Concordo contigo. A traseira da foto com o carro verde parece a do Peugeot 307 e não acho que seja necessário ter muita imaginação...

Voltar
Superior