Mik
New member
Tb tenho os sensores de estacionamento e também recomendo, a visibilidade do oculo traseiro não é a melhor.Já agora os teus sensores também dão um sinal acústico muito baixinho??
Afirmativo.
No modelo que testei, os sensores eram de origem e o próprio som destes era emanado algures à frente, não sei se pelo sistema de audio do carro, ou por outro dispositivo, mas à frente. Deu-me a sensação que era próximo do posto de condução.
No modelo que consegui arranjar, não trazia e foram instalados posteriormente no IMV. ...são fraquitos, têm um som fraquito e é proveniente da traseira do carro (dos sensores).
E em relação aos sensores de chuva?? não havera possibilidade de utilização danosa, por exº as vezes cai uma chuvinha mas é tão miude que o vidro demora a ficar com agua suficiente que compense meter a escova, e uma escova em vidro que não esteja bem molhadinho é meio caminho andado para a danificar.
Os sensores de chuva precisam ser manualmente activados sempre que iniciamos a utilização do veículo, se não o fizermos, o automatismo fica desligado.
Isto acontece para impedir que comecem a funcionar inadvertidamente por exemplo numa lavagem automática (de rolos) por esquecimento do condutor.
Michael