Fiat Bravo

Scorpion123

New member
Boas pessoal... Sou novo neste forum e acabaram de me activar a conta..
Para começar, da-me aqui uma nota informativa que eu tenho que usar só numeros ou letras no nick mas nao sei como o fazer, se alguem me ajudar...
Eu tenho um Fiat Bravo td100 de 2000, gostava de saber em termos de alteraçoes se será possivel, por mais uma adrenalina no carro....

melhores cumprimentos..[:cool:]

Bem-vindo, bem alguns vão te massacrar por o teu primeiro post, ser este mas, não há de ser nada, olha podes aumentar o débito de gasóleo mas sem fazer fumo e meter um intercooler melhor e isso já faz uma diferença.

obrigado

obrigado

eu tenho 6 mesinhos de carta, tenho 18 anos. Foi o meu primeiro carro... Gostava de alterar só um pouco. [kiss] Mas a esta questao do forum nao sabe de nada???

cumprimentos

Não são fans, não te preocupes, se fosse sobre tdis ja tinhas um milhão de respsotas hehe

tdi

tdi

ahahah.. isso é verdade, os mais falados sao TDI mas eu percebo de carros, e TDI'S nao me agradam apesar de agora toda a malta jovem tem um seat ibiza FR ou leon FR, mas agora especificando um, o seat fr 170cv muito popular nao impressiona nada, nem em prestaçoes nem em equipamento, só em boniteza

ahahah.. isso é verdade, os mais falados sao TDI mas eu percebo de carros, e TDI'S nao me agradam apesar de agora toda a malta jovem tem um seat ibiza FR ou leon FR, mas agora especificando um, o seat fr 170cv muito popular nao impressiona nada, nem em prestaçoes nem em equipamento, só em boniteza

o teu que é + velho, com 100 cvs impressiona mais?:sh) os 170 não te impressionam? [:)][:)]

CART%C3%83O+COM+LOGOTIPO2008-3+AGENCIA+FUNER%C3%81RIA+AMADEU+ANDRADE.jpg

Tdi

Tdi

Eu sou novo aqui mas ja percebi que os que andam aqui á ,ais tempo só gostam de TDI'S. Nos posts os tdi ganham, sao os melhores bla bla bla.....

nao tou a comparar ao meu... simplesmente tenho uma amigo que têm. e ja o CONDUZI, e em termos de prestaçao nao impressiona.
[:blush:]

Eu sou novo aqui mas ja percebi que os que andam aqui á ,ais tempo só gostam de TDI'S. Nos posts os tdi ganham, sao os melhores bla bla bla.....

nao tou a comparar ao meu... simplesmente tenho uma amigo que têm. e ja o CONDUZI, e em termos de prestaçao nao impressiona.
[:blush:]

Nao e para te convencer nem muito menos impressionar, mas ja fiz um Drag em privado com o meu tdi de 80cv, com um Gpunto de 90cv, e deilhe 2 carros de avanço... [;)]

...

...

Sim o carro é levezinho... Eu nunca conduzi nenhum ibiza... mas atençao, eu nao tou a dizer que o leon nao presta, só tou a dizer que nao me agrada em prestaçao e mais algumas coisinhas...

Sim o carro é levezinho... Eu nunca conduzi nenhum ibiza... mas atençao, eu nao tou a dizer que o leon nao presta, só tou a dizer que nao me agrada em prestaçao e mais algumas coisinhas...

Eu tambem prefiro o ibiza ao leon! Apesar de o leon ser uma gama superior e muito "redondinho" para toda aquela pojança! LOL

pojança???? hummmmm.. eu nao noto isso...

Se nao notas pojança num carro daqueles com 170cv, não sei o que pretendes fazer no teu bravo com 100cv... Mas poupa os trocos, porque podes fazer repro, mudar o turbo, o intercooler, injecçao, colocar filtros de rendimento, fazer as mudanças necessarias na embraiagem e na caixa e outros reforços, e mesmo assim não vais ficar concerteza satisfeito e vai-te parecer fraquinho....

Mais te vale começar a juntar para um porsche[:)]

...

...

obvio que sei distinguir as coisas. agora por exemplo tenho um c5 2.2 bi turbo de 173cv aqui em casa e noto mais andamento

Back