Fiat Coupe com simbolos da ferrari..

1d15139a40.jpg

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Anda aqui por lisboa um Fiat coupe que parece um modena.. tem a frente toda alterada, e tem uns simbolos da ferrari

xuning puro e duro[:o)]

ahahahahah ja apanhei esse no parque do Colombo! está pintado de um vermelho alaranjado, e tem os para-choques traseiros iguais aos do modena, entre outros apendices tais como os simbolos ferrari por todo o lado.. [:o)]

Eu por acaso sei de um gajo com um coupé com simbolos da ferrari e com algumas peças tambem da ferrari, não me lembro quais.... mas o certo é que depois desse fiat o gajo já teve 2 ferraris

amigos o 20 v turbo by ferrari assim e chamado , podem gozar i rir-se mas debaixo do capo apresenta nada mais nada menos do que 600 hp de poder uma ediçao super limitada sistema de travoes brembo como o 20v turbo normal e de quadrante marca 360 kmh de fabrica ....

abraços speed_GT

quem duvidar sempre pode ir a um concessionario fiat tirar duvidas ou ferrari sempre e mais certo

amigos o 20 v turbo by ferrari assim e chamado , podem gozar i rir-se mas debaixo do capo apresenta nada mais nada menos do que 600 hp de poder uma ediçao super limitada sistema de travoes brembo como o 20v turbo normal e de quadrante marca 360 kmh de fabrica ....

abraços speed_GT

quem duvidar sempre pode ir a um concessionario fiat tirar duvidas ou ferrari sempre e mais certo

roflmfao.jpg

Tal como aqui foi dito, só houve um Coupé dito especial, que era o 20V Turbo Plus.
Não há nenhum Coupé original com os símbolos da Ferrari, nenhum!

O exemplo do Lancia Thema é bem diferente, pois ostentava símbolos Ferrari de origem, mas vinha equipado com um motor Ferrari.

Exacto, mas era Lancia Thema 8.32 Ferrari
e não
Ferrari Thema.[;)]

fiat nunca vi,mas ja vi um toyota mr2 amarelo com os simbolos da ferrari e jantes,havia muita boa gente a mamar a peta... ia olha um ferrari,ia altamente...[:)][:)][:D] ouvi isso da boca de alguns[:D]

Epah porra, estou-me pra aqui a rir como parvo por causa da morsa esta!

[:D][:D][:D] Morsa? WTF [:)][:)]

Quanto ao Fiat Coupé Ferrari, andavamos aqui todos preocupados se a Ford conseguia colocar 300cv nas rodas da frente de um Focus e há 10 anos a Fiat/Ferrai já tinha 600cv a bulir!!!!!

abraços speed_GT

E eu a pensar que Ferrari tinha como marco da década de 90 o F50.

Afinal para quê andar a desenvolver um V12 com 4698 cc e 5 válvulas por cilindro, quando este só debita uns míseros 515cv, se com um I5 com 1998cc e 20 válvulas + turbo conseguem 600.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

abraços speed_GT

LOL [:)]

Esse carro, tal como o descreves, nunca foi produzido, nem pela Fiat nem pela Ferrari. E mais não é preciso dizer :sh)

Voltar
Superior