Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ta a falar do modelo novo ou do antigo?
Sinceramente e para ver consumos, acho que melhor é dares uma vista de olhos no spritmonitor.
Aqui fica: Overview: Fiat - Doblo - Spritmonitor.de
Aqui sempre se fica com uma ideia muito mais real, do consumo do dia a dia, do que aquele anunciado pelas marcas. []
Tens aqui o meu DB
http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/103497-db-fiat-doblo-1-3-multijet-90cvs.html
Em cidade gasto 6.1.
Estou enganado ou a berlingo e partner só tem três lugares nos modelos mas mais recentes.A Fiat Doblo não possui 3 lugares dianteiros.
A Berlingo/Partner são as únicas da sua categoria que têm (se é que se pode chamar aquilo de lugar).
sim. As gerações anteriores não tinham.Estou enganado ou a berlingo e partner só tem três lugares nos modelos mas mais recentes.
Na empresa onde estou temos uma de Abril do ano passado que conta actualmente com 37 000km.
Até agora, como seria de esperar, não deu qualquer problema.
O motor é o 1.3 multijet e em A.E. porta-se relativamente bem.. consegues manter os 120-140 com facilidade. Em cidade é que a condução pode precisar um pouco mais de adaptação... o 1.6 Mjet deve ser bem mais agradável.
Consumos variam entre os 6,5 e os 7,7. Depende do ritmo, do peso e se as viagens são para sul ou para norte.