não é bem assim... O que me parece é que o vendedor foi "espertinho".
O vendedor se não tem interesse nas retomas diz que não tem interesse.
O vendedor se não pode valorizar mais as retomas, diz que não pode valorizar mais, não diz que o carro (BMW) não vale mais que 9000€.
O vendedor se tem uma resposta para dar ao cliente sobre o negócio (cliente estava à espera de resposta) não fecha negócio com outra pessoa sem falar primeiro com o primeiro interessado. (neste ponto já tínhamos avisado o cliente para ir a outro lado)
O vendedor estava a jogar em 2 lados, claro que os vendedores têm de manter tudo em aberto mas há uma ética mínima.
Se fosse eu, a mim não vendia nem uma peça das mais baratas.
Deve ter sido um vendedor espectacular para outros clientes, para este não foi.
Óbvio, esse carro não tem muita procura como já disse há umas páginas atrás. Quem se lembra do fiat freemont quando quer um carro desse segmento? Não conheço ninguém.
Fizeste um bom negócio para ti.
Atenção...ele esteve fora durante 1 semana e ficou lá um colega, foi esse que fez a venda, segundo ele!
Quando falei com ele a 1º vez disse-me que aquilo tinha muita procura, mas nenhuma reserva. Haveria de ser do tipo quem chegasse em 1º fazia negócio.
Vou deixar aqui, mais uma info que soube durante a semana que passou.
O Freemont estava com baixa de preço por ser um carro com algum tempo em stand. Já tinha vindo de um outro stand sem sucesso, então a Fiat + o stand atual, combinaram ajustes no preço, daí os tais 33.500€ por novo (conversa dita pelo colega deste vendedor) para explicar o valor baixo.
Ou seja, era carro para despachar...mas não deixa de ser novo por 33500€!
Continuas a ir atrás dos 33.500, isto do Marketing é tramado.
De que vale estar a 33.500 se dão menos 4 ou 5k pelos teus usados ?
Essa é que é a questão. Os 33500€ eram um suposto bom negócio para quem comprasse sem dar retoma.Continuas a ir atrás dos 33.500, isto do Marketing é tramado.
De que vale estar a 33.500 se dão menos 4 ou 5k pelos teus usados ?
Nisso concordo, mesmo que seja um carro parado à algum tempo em Stand parece-me estranho fazerem "desconto" à cabeça de 5000€.Para mim isto acabou, pela razão que referes...o valor dos usados.
Agora que não deixo de achar estranho em mais lado nenhum haver estes valores por um novo, isso é que acho esquisito!