Fiat GP custa a pegar

Sotor

New member
Boas,

Como alguns sabem troquei em maio, o meu fiel VW polo por um fiat gp sport 1.3 mjet 90cv's.

Neste ultimo mes, todas as semanas existe pelo menos uma vez em que ele custa a pegar...dá voltas a mais no motor de arranque, e depois parece que pega, mas não, embrulha depois continua a rodar e lá pega.

Alguem tem teorias sobre o que pode ser??? Acontece 1 em cada 10 vezes que tento ligar o carro...nao sei o que será??

-Alternador
-Bateria
-Fuga de gasoleo
-Bobines
-Resistencias
-etc etc

cpts sotor

aposto na bateria porque no meu era isso que fazia tal e qual como no teu.troquei bareria e um brinco nunca mais.exprimenta dar cabos quando isso acontece.

aposto na bateria porque no meu era isso que fazia tal e qual como no teu.troquei bareria e um brinco nunca mais.exprimenta dar cabos quando isso acontece.

mas o carro pega....so que custa mais =/

esta semana vai fazer check up há bateria, vou ver como anda

Quando tempo tem essa bateria?

3 anos acho.

O carro é de 11/2007. Mas foi comprado usado, não sei o que o antigo dono fazia com o carro se deixava muito tempo o radio ligado ou luzes ou qualquer cena.

Vai esta semana para a FIAT fazer check up à bateria e vou pedir os valores da minha em comparação com uma nova.

Vou perguntar como está de:

-Nível de água
-Tensão nos terminais ("voltagem")

São os unicos parametros que interessam na bateria certo??? ou há mais algum que devam verificar???

Então sotor já sabes algo?

Eu já te disse que só deves ligar o carro depois da luz[:p].
O meu não tem feito isso, mas por vezes lá tem o seu momento[8b].

E já me mandou uma bateria para o céu.. com 2 anos[8b].

Back