Fiat Linea - novo modelo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_JAPANESE FAN
  • Data de início Data de início
E alguem sabe se esta pevisto um sedan para substituir o Marea? Na geraçao Stilo nao houve sedan...
A FIAT bem que podia lançar um sedan do segmento C para competir com o Mazda 3 sedan, o VW Jetta, o Focus sedan, Megan 4p, etc...

(e nao digam que vai ser este que nao acredito que a fiat fosse competir com esses modelos com um modelo de base punto [:p])

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por RAD

[devaneio mode]E uma breakzita para concorrer com a Peugeot e a Skoda?[/devaneio mode]
Acho que não, porque já há a Croma...

Mas a Croma é uns segmentos acima ;)
Sendo que esse carro tem base do Punto penso que ele se referia a breaks para concorrer com a Fabia e a 206 SW :)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por RAD

[devaneio mode]E uma breakzita para concorrer com a Peugeot e a Skoda?[/devaneio mode]
Acho que não, porque já há a Croma...

E ha a Stilo Multiwagon... talvez quando sair o novo stilo (bravo) venha a aparecer uma nova SW...mas defacto uma grande punto SW tb era um mercado a explorar.

citação:Originalmente colocada por tipo11

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

croma.jpg

este é o novo Bravo?[xx(]

[8] Este é o CROMA. E é uma SW. Há pessoal que anda mesmo, mesmo, mesmo na lua. [}:)]

O novo Fiat (LINEA) parece a versão sedan do CROMA. [^] Parabens FIAT

:(:D
Estava mesmo na lua.
De afcto eu olhei para ele e parecia-me um Croma, mas vi que lhe faltavam as barras em cima e como vi a falar em Bravo..[8)]

Simpliesmente demais!!!
espero q a traseira n seja decepcionante...
depois do meu GP - adorei a ideia do LINEA!

LINDO DEMAIS!

Mais fotos ampliadinhas...

01.jpg

02.jpg

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Tenho a impressão que a Fiat nunca conseguiu repetir o sucesso do Tipo e do Tempra no segmento C. Agora têm uma boa hipótese..;)

O meu ponto de vista é diferente. Sucesso do Tipo e Tempra? Foi um sucesso relativo, senão vejamos:

Se por um lado estes 2 modelos venderam muito, e desse ponto de vista podemos chamá-los sucesso de vendas, estes 2 modelos são também muito responsáveis pelo agravar do défice de imagem da marca e pela construção de muita da má fama a nível de qualidade e fiabilidade.

Venderam em grande número 2 carros de fraca qualidade, que comprometeram a venda de outros que se lhe seguiram, de melhor qualidade.

Muito elegante. Creio que este será um modelo a ter em atenção em vários mercados - pelo menos, aqueles onde os sedans médios são apreciados.

No entanto, resta saber qual o posicionamento comercial, mas pode ser uma jogada bem interessante da Fiat.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Tenho a impressão que a Fiat nunca conseguiu repetir o sucesso do Tipo e do Tempra no segmento C. Agora têm uma boa hipótese..;)

O meu ponto de vista é diferente. Sucesso do Tipo e Tempra? Foi um sucesso relativo, senão vejamos:

Se por um lado estes 2 modelos venderam muito, e desse ponto de vista podemos chamá-los sucesso de vendas, estes 2 modelos são também muito responsáveis pelo agravar do défice de imagem da marca e pela construção de muita da má fama a nível de qualidade e fiabilidade.

Venderam em grande número 2 carros de fraca qualidade, que comprometeram a venda de outros que se lhe seguiram, de melhor qualidade.

JetBoy, as tuas palavras sobre o Fiat Tipo e Tempra valem por mil que falam mal destes modelos.;)
Irreligious, vê-se q na s/ família nunca existiu um Fiat ou no s/ grupo de amigos. Os Fiat's Tipo que adquiri usados foram bem estimados, portanto não tenho nada a apontar... só a qualidade dos plásticos do Fiat Tipo é q não é a melhor pq fazem pequenos ruídos. Tenho um andamento diário vivo mas como tenho as revisões em dia e uso um bom óleo, não tenho nenhuns</u> problemas.
Está convidado a experimentar o m/ carro para ficar convencido.

Se este novo sedan vier para tomar o lugar do Marea, tomara que tenha niveis de qualidade/fiabilidade ao nivel do seu antecessor!
Cá por casa passou um Marea 1.6 103cv de finais de 96 até 99 e foi um excelente carro!
Claro que a qualidade de construção tornava-o susceptivel a alguns ruidos parasitas, e houve pelo menos duas jantes que empenaram (mas neste caso atribuo a culpa 50/50 à qualidade delas e às crateras das nossas estradas), mas fora isso foi mecanicamente muito fiável, electricamente idem-aspas, e naquela altura dificilmente se arranjava outro familiar espaçoso, confortável, com uma boa mala, um bom motor, alarme, vidros electricos, airbag, estofos em veludo, tecto de abrir eléctrico, rádio c/RDS, Ar condicionado, apoio de braços frente/trás, etc. por 4000 contos... (na altura os sedans das marcas premium nem AC traziam de serie e ainda hoje umas simples luzes de leitura à frente e atrás em marcas como a BMW fazem parte de um extra chamado "kit de luzes")

Cumprimentos

Voltar
Superior