fiat linea weekend em breve?

joaobras

New member
fiat-linea-perua-projecao.jpg

Linea-Weekend-2_jpg.jpg

parece que vai haver versão weekend do linea,não sei é se vem para portugal,mas pelas fotos até não está muito mal,se vier vamos lá ver quais as motorizações que lhe metem que o 1.4 otto e o 1,3 jtd parecem-me bastante curtos para este tipo de veiculo

Não está mal,com bons preços pode ser um produto interessante,quanto ao 1,3 jtd se está presente no astra,porque não neste modelo

Acho bem mais elegante que o Croma, a Croma visto ao vivo parece um caixote, é muito alto!
Gosto pelo menos aqui mais do desenho da parte traseira!Tenho visto uns lineas na estrada e gostei bastante!Parabens Fiat.apr:)

Já está em testes no Brasil. Acho que surgirá primeiramente por cá. Já foi flagrado algo na UE?

[]'s.

Ta muito porreira essa carrinha, a Croma devia ser algo do genero. Alias a Fiat fez uma aposta que n resultou no caso do Croma, deveria ter sido uma berlina ou um coupe que ajudasse a dar imagem.

Acho que se impõe a carrinha do linea, porque muita gente não gosta de sedans, e é um nicho importante e com relativamente pouca concorrência de momento.
Quanto aos motores, têm de manter os actuais, porque o objectivo deve ser manter o preço baixo.

Diga-se k o linea me parece um excelente negócio, dado o espaço, qualidade, motor e preço!

Mais uns shops, pela infomotori.com

art_19988_3_01.jpg

art_19988_3_02.jpg

art_19988_3_03.jpg

art_19988_3_04.jpg

art_19988_3_05.jpg

pelos primeiros shops parece-me muito bem e parece feita a medida das carteiras tugas.. tirando o simbolo de odio do tuga e claro [;)]

Back