Fiat Palio - Trepidação

DDP

New member
BOAS PO PESSOAL BOM FINALMENTE ME COMEÇA A DAR PROBLEMAS (INFELIZMENTE) TENNHO UMA PALIO COM 200.000 E A POUCOS DIAS POSTEI AI UM PROBLEMA DE EXESSO DE CONSUMO E DE LIMPEZA DE INJECTORES AINDA NAO OS LIMPEI POIS ACHO O PREÇO UM POUCO ALTO POR ISSO TENNHO ANDADO A POR O TAL GASOLEO ESPECIAL E MELHOROU BASTANTE MAS DE QUALQUER MANEIRA IREI LIMPA-LOS QUANDO HOUVER MELHOR DISPONIBILIDADE FINANCEIRA[8][8][8]:(MAS AGORA APARECEU UM OUTRO PROBLEMA ANDA A FAZER UNS TREMES ENTRE OS 50 E OS 80 KMH DISSERAM-ME QUE SERIA DOS DISCOS REALMENTE JÁ COMEÇAM A TAR DESGASTOS(BEM)MAS SERÁ QUE ESTARAM ENPENADOS OU ALGO DO GENERO E ALGUEM SABERÁ PREÇOS DE DICCOS PARA O MEU BOLIDE:D:D:DAGRADECIA AJUDA ESTOU A VER QUE PRECISA REVISAO MAS AGORA QUERIA ME DEBATER NESSES ASSUNTOS PRIMORDIOS POI EU LÁ PO FINAL DE AGOSTO LHE IREI FAZER UMA REVISAO NO BASICO OU SEJA OLEOS FILTROS E CORREIAS[8)]:(:(VAI SER NOTA PRETA MAS MERECE POIS ATÉ HOJE 5 ESTRELAS

Desculpa a correcção, mas além do caps lock ligado, não usaste um único sinal de pontuação!!

Mas isso acontece quando travas, ou em andamento normal?

citação:Originalmente colocada por Martins79

So uma nota Trepidação e nao Tripidação e não escrevas com o CAPS LOCK assim estas a GRITAR!
Os fiat's nao trEpidam nem trIpidam.....chiam por todo o lado,caps lock é gritar.....hummmm..... agora que sei como é VOU GRITAR ATÈ FICAR ROUCO.[:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

So uma nota Trepidação e nao Tripidação e não escrevas com o CAPS LOCK assim estas a GRITAR!
Os fiat's nao trEpidam nem trIpidam.....chiam por todo o lado,caps lock é gritar.....hummmm..... agora que sei como é VOU GRITAR ATÈ FICAR ROUCO.[:X][:X][:X]
Para além de ser uma resposta parva deu para ver que não sabes o significado de uma plica...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Para além de ser uma resposta parva deu para ver que não sabes o significado de uma plica...
Eu gosto é disto....PARVA ERA A SENHORA SUA MA..,PRA UM MEMBRO COM TANTAS MEDALHAS COMO O SENHOR DEVIA SABER QUE O ALKA SELTZER FAZ BEM À MÁ DISPOSICAO,TOME DOIS E VAI VER K ISSO PASSA,(ouviu ou tenho de gritar mais alto....);)AS MELHORAS...

Pior que um ignorante só mesmo um que seja malcriado [xx(]

Algum moderador quer fazer o favor de editar a parte da minha família? [|)]

Pior que um ignorante só mesmo um que seja malcriado [xx(]

Algum moderador quer fazer o favor de editar a parte da minha família? [|)]
Se as bananas vem das bananeiras as respostas parvas vem dos parvos...sendo assim se alguem editar seja o que fôr eu estou primeiro,se nao se quer queimar nao faca fogueiras.[8)][8)]

Se as bananas vem das bananeiras as respostas parvas vem dos parvos...sendo assim se alguem editar seja o que fôr eu estou primeiro,se nao se quer queimar nao faca fogueiras.[8)][8)]
Oh meu amigo, se lhe saiu na fava um fiat que chia tenho pena, faça o que aconselha e tome um alka seltzer que isso passa, e enquanto espera pergunte a quem saiba onde se usam (e já agora o que são) plicas.

Não gostou da resposta? Também não gostei do comentário, e "se nao se quer queimar nao faca fogueiras", muito menos quando não sabe que madeira está a queimar.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

o topico ja nao era bom desde o principio, e voçes ainda conseguem estragar o resto...
O tópico é a menor das minhas preocupações e já devia ter sido bloqueado há muito.

Isto não é nenhum chat marroquino, é um fórum português.

Se não escrevem na minha língua não merecem qualquer tipo de resposta, muito menos quando o fazem no gozo.

Nota para a moderação: se não é para cumprir as regras da língua de Camões bem que as podiam apagar.

o topico ja nao era bom desde o principio, e voçes ainda conseguem estragar o resto...
Tens toda a razao....,mas após consulta ao perfil do senhor em questao ví tratar-se de um "HARRY POTTER" versao portuguesa com tantos termos tecnicos que utiliza,sendo assim comigo leva lenha,nem todos aqui sabem mexer num computador(eu por exemplo),o que me tràs a este forum sao os automoveis e por isso estou aqui....já este senhor.....talvez sim talvez nao.cumps.

O tópico é a menor das minhas preocupações e já devia ter sido bloqueado há muito.

Isto não é nenhum chat marroquino, é um fórum português.

Se não escrevem na minha língua não merecem qualquer tipo de resposta, muito menos quando o fazem no gozo.

Nota para a moderação: se não é para cumprir as regras da língua de Camões bem que as podiam apagar.
Pareces um menino da mama a chamar pela moderacao,tambem vais chorar agora......,cresce pá.Nao tiro nem uma virgula do que disse.;)

Pareces um menino da mama a chamar pela moderacao,tambem vais chorar agora......,cresce pá.Nao tiro nem uma virgula do que disse.;)
Se para além de ignorante e malcriado ainda te orgulhas do que és, não tenho qualquer interesse em prolongar esta conversa.

Tenha um resto de bom dia rufia da aldeia [|)]

Se para além de ignorante e malcriado ainda te orgulhas do que és, não tenho qualquer interesse em prolongar esta conversa.

Tenha um resto de bom dia rufia da aldeia [|)]
Obrigado pela parte do bom dia "casapiano".

Antes de mais, nao agitem o topico. Ao pessoal que para além de andar a agitar, nao anda a judar, aqui fica um texto de jeito:

citação:Boas
Finalmente, já está a dar problemas (infelizmente).
Eu tenho uma Palio com 200.000kms e há poucos dias, eu postei neste forum um problema de excesso de consumo e de limpeza. Ainda nao os limpei pois acho o preço um pouco alto e por isso tenho andado a por aquele gasóleo especial, o que melhorou bastante.
De qualquer maneira, irei limpá-los quando tiver alguma disponibilidade financeira[8]:(

Mas agora apareceu mais um problema. Anda a fazer uns tremes entre os 50 e os 80 km/h. Disseram-me que seria dos discos. Realmente já começam a estar gastos, mas será que estarão empenados ou algo assim do genéro? Alguem sabe o preço dos discos para o meu carro.

Estou a ver que o carro precisa de uma revisao mas agora queria debater nesses assuntos primórdios pois eu lá para o fim de Agosto irei fazer uma revisao básica, só mudar correias, o oleo e os filtros.

Agradeço a vossa ajuda.:)

Isto foi só um help no texto para voces ajudarem o rapaz.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Antes de mais, nao agitem o topico. Se precisam de ajuda para entender o problema dele, aqui fica um texto de jeito:

citação:Boas
Finalmente, já está a dar problemas (infelizmente).
Eu tenho uma Palio com 200.000kms e há poucos dias, eu postei neste forum um problema de excesso de consumo e de limpeza. Ainda nao os limpei pois acho o preço um pouco alto e por isso tenho andado a por aquele gasóleo especial, o que melhorou bastante.
De qualquer maneira, irei limpá-los quando tiver alguma disponibilidade financeira[8]:(
Mas agora apareceu mais um problema. Agora anda a fazer uns tremes entre os 50 e os 80 km/h. Disseram-me que seria dos discos. Realmente já começam a estar desgastos, mas será que estarão empenados ou algo assim do genéro? Alguem sabe o preço dos discos para o meu carro. Agradeço a vossa ajuda.:D

Estou a ver que o carro precisa de uma revisao mas agora queria debater nesses assuntos primórdios pois eu lá para o fim de Agosto irei fazer uma revisao básica, só mudar correias, o oleo e os filtros.

Isto foi só um help para vcs entenderem o que ele quer dizer.
Agradeço que neste forum tenham cuidado com a pontuação e com a escrita.

Obrigado.
Certo,eu tenho cuidado com a pontuacao e com a escrita mas aqui na alemanha os teclados nao tem pontuacao utilizada em portugues,quanto à escrita....vou tentar.;)

532.gif

Back