Fiat Panda Monster

Fiat Panda Monster

Site oficial
http://www.pandamonster.fiat.it/index_ENG.htm

2060203.024.1M.jpg

fiat_panda_monster_1.jpg

fiat_panda_monster_2.jpg

monster_01.jpg

monster_02.jpg

Um automovel bastante equilibrado. Não é muito apaixonante esteticamente.
Bastante sólido e o motor igualmente.
Muito bem construido e com um bom preço.
É um modelo com boas provas dadas.

Eu preferia o Panda 100HP. Mas como não vem para portugal.........

Isso do almera é um mau negocio. Por esse preço compras um GP 1.3M-Jet 90cvs todo equipadinho. ISTO SIM É UM CARRO. LOL

O ar, onde tu estas, Dracul, está a dar-te cabo do cerebro LOLOLOLOL

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Lamborghini, as 2 últimas imagens não são do Monster.
Quem vai ao Google e não sabe...

Quis ajudar...não curti nada essa boca. As 2 fotos não eram do carro? paciencia...são os 2 feios como caralh*

ps - Olha que até acho são do monster. Vai lá ás propriedades das fotos e vê o nome. Pode é ser uma versão apimentada e preparada para TT ou assim.

A ultima nao consigo perceber, mas a penultima não é do moster, dá para ver pela cor, o monster nao tem as embaladeiras em creme (ou lá o que é aquilo... :D)

O motor do monster 1.3 Mjet é em tudo igual ao Cross, sé mesmo só um kit estetico!

citação:Originalmente colocada por bizarro

A ultima nao consigo perceber, mas a penultima não é do moster, dá para ver pela cor, o monster nao tem as embaladeiras em creme (ou lá o que é aquilo... :D)

O motor do monster 1.3 Mjet é em tudo igual ao Cross, sé mesmo só um kit estetico!

Pois, a mim para além do nome das fotos dizerem monster, as fotos TODAS parecem-me do mesmo modelo. Os abortos parecem-me exactamente iguais em todas as fotos. Como disseste só muda a cor das embaladeiras, a cor da grelha dianteira e pouco mais e não é assim que se vê se é um modelo ou outro, pois há sempre edições xpto e versões apimentadas.

Voltar
Superior