FIAT Panda SPORT

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por dio

Isso quer dizer que a frente do Golf GTI tb é feia????

cumps,
[dio]
tb nao percebi a comparaçao...

Se nao percebeste, tenta perceber.
Os farolins de nevoeiro são parecidos aos do Golf GTI e a grelha frontal é parecida ao do Corolla T-Sport.

Equação matematica:
Farolins Golf GTI + Grelha frontal T-Sport = Frente do Fiat Panda Sport.

Com este post já tinha 20 valores...[}:)]
meu tu andas a fumar coisas muita estranhas:D
nao tem nada de parecido nem um nem outro!
tens de estudar menos que isso anda a dar cabo de ti;)

Ah e ainda faltava comparar essa grelha à do audi A4, tal como o PGT_SW disse e bem.

Eu peguei no corolla por causa daquele plástico que faz o suporte do logotipo.:)

Só tenho pena de não ter $$$$$$$. Se tivesse a primeira coisa que fazia era equipar o meu panda van com esses spoilers e jantes liga leve. Ficam excelentes no panda.

Só ponho um defeito no carro. Eu sei que é pequeno e tal, mas deveriam lançar uma outra versão sport com o motor 1.9 JTD de 120 ou 150 cvs. É so a minha opinião.

Abraço.

citação:Originalmente colocada por SepulRise
Eu sei que é pequeno e tal, mas deveriam lançar uma outra versão sport com o motor 1.9 JTD de 120 ou 150 cvs. É so a minha opinião.

Abraço.
1.9 ???? Olha lá já reparaste que tens, no teu carro, menos binário do que os Puntos e Corsas....sabes porquê?

citação:Originalmente colocada por necos

Eu sei que é pequeno e tal, mas deveriam lançar uma outra versão sport com o motor 1.9 JTD de 120 ou 150 cvs. É so a minha opinião.

Abraço.
1.9 ???? Olha lá já reparaste que tens, no teu carro, menos binário do que os Puntos e Corsas....sabes porquê?

Por isso mesmo... "lançar uma outra versão SPORT ...q é para poder suportar essas alterações... ;)

tá muito fixe!
e o disusor traseiro tá à maneira! qual Clio RS qual quê! [}:)]:D[}:)]:D

Dzien_Rodzinny_Fiata_1114268.jpg

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Abraço.

Por isso mesmo... "lançar uma outra versão SPORT ...q é para poder suportar essas alterações... ;)
Sima mas senão tem espaço para uma cx. com 185Nm e têm de reduzir para 145Nm como arranjariam espaço para 200 e tal Nm de binário;)

O carro até está engraçadinho, mas aquela altura...dá que pensar. Talvez com uma rebarbadora lhe cortasse os pilares pela metade de altura e voltasse a colar o tecto, aí sim![:I]

Dzien_Rodzinny_Fiata_1114262.jpg

Isto tá muita alto pá!:(

citação:Originalmente colocada por bento

hum!!! terá estabilidade para 100cv?!!!!

qualquer chasso hoje aguenta 100cv
se conseguem pôr 100cv num smart e ninguém se queixa, então um panda, que é bem maior...

citação:Originalmente colocada por c r a s h

citação:Originalmente colocada por bento

hum!!! terá estabilidade para 100cv?!!!!

qualquer chasso hoje aguenta 100cv
se conseguem pôr 100cv num smart e ninguém se queixa, então um panda, que é bem maior...
Se o C2 aguenta, e até mais, porque razão o Panda não aguentaria;)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Abraço.

Não deves estar bem por dentro do motivo pelo qual o Panda Mjet está limitado a 145nm de binário, em vez dos 180nm nos Puntos, Idea etc...
O compartimento do motor não tem espaço para o motor + caixa de velocidades usada no Punto.. Daí terem usado a caixa do 1.2 a gasolina que é bem mais compacta. Mas como a caixa não suporta 180nm, reduziam o binário máximo para 145nm.
Tendo em conta isto tudo, tenho muitas duvidas que o motor 1.9jtd + a respectiva caixa, caibam debaixo do capot do Panda. Simplesmente não há espaço.

Se lá conseguiram enfiar o 1.4 16v com 100cv tb lá devem conseguir enfiar o 1.9JTD. Com este motor é que se tornava um PANDA SPORT. Mas isso dos motores tb depende muito do mercado que a Fiat quer vender.

Back