I
imported_bizarro
Guest
Aquela frente... podiam deixa o carro quietinho..
citação:Originalmente colocada por miguel santos
meu tu andas a fumar coisas muita estranhascitação:Originalmente colocada por Methanex
citação:Originalmente colocada por miguel santos
tb nao percebi a comparaçao...citação:Originalmente colocada por dio
Isso quer dizer que a frente do Golf GTI tb é feia????citação:Originalmente colocada por Methanex
Olha a dianteira desse Panda...
http://img.interia.pl/motoryzacja/nimg/konna_panda_sport_foto0_1114188.JPG
http://www.caradisiac.com/media/images/le_mag/mag194/golf_gti_1.jpg
cumps,
[dio]
Se nao percebeste, tenta perceber.
Os farolins de nevoeiro são parecidos aos do Golf GTI e a grelha frontal é parecida ao do Corolla T-Sport.
Equação matematica:
Farolins Golf GTI + Grelha frontal T-Sport = Frente do Fiat Panda Sport.
Com este post já tinha 20 valores...[}]
nao tem nada de parecido nem um nem outro!
tens de estudar menos que isso anda a dar cabo de ti![]()
1.9 ???? Olha lá já reparaste que tens, no teu carro, menos binário do que os Puntos e Corsas....sabes porquê?citação:Originalmente colocada por SepulRise
Eu sei que é pequeno e tal, mas deveriam lançar uma outra versão sport com o motor 1.9 JTD de 120 ou 150 cvs. É so a minha opinião.
Abraço.
citação:Originalmente colocada por necos
1.9 ???? Olha lá já reparaste que tens, no teu carro, menos binário do que os Puntos e Corsas....sabes porquê?citação:Originalmente colocada por SepulRise
Eu sei que é pequeno e tal, mas deveriam lançar uma outra versão sport com o motor 1.9 JTD de 120 ou 150 cvs. É so a minha opinião.
Abraço.
Sima mas senão tem espaço para uma cx. com 185Nm e têm de reduzir para 145Nm como arranjariam espaço para 200 e tal Nm de bináriocitação:Originalmente colocada por GT-JTD
Abraço.
Por isso mesmo... "lançar uma outra versão SPORT ...q é para poder suportar essas alterações...![]()
Downforce de 4Kg a 180 [}citação:Originalmente colocada por AF147
tá muito fixe!
e o disusor traseiro tá à maneira! qual Clio RS qual quê! [}]
[}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por bento
hum!!! terá estabilidade para 100cv?!!!!
Se o C2 aguenta, e até mais, porque razão o Panda não aguentariacitação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por bento
hum!!! terá estabilidade para 100cv?!!!!
qualquer chasso hoje aguenta 100cv
se conseguem pôr 100cv num smart e ninguém se queixa, então um panda, que é bem maior...
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Abraço.
Por isso mesmo... "lançar uma outra versão SPORT ...q é para poder suportar essas alterações...![]()