FIAT punto 1.6 cabrio

FIAT punto 1.6 cabrio

• Total voters
    5
  • Poll closed .

nrv

New member
Olá bom dia, vou comprar um punto cabrio 1.6 de 95 para ser o automóvel da praia! Dar umas voltas no Algarve sem me preocupar com os toques nas portas e afins! Comecei por ver os MINI moke, mas entre 6 a 8 mil euros e muito menos segurança para mim deixou de fazer sentido! Agora vem a minha questão, eu vi ontem o automóvel em questão e tudo parece ok! Capota nova, a embraiagem diz ser nova e na realidade todas as mudanças entram na perfeição! Agora, eu antes de pôr os miúdos lá dentro quero fazer uma boa revisão ao Sr Bertone! Faz sentido levá-lo à FIAT?
desde já obrigado!!!

acrescentar que sou da zona de Linda-a-Velha! Isto para o caso de alguém me dizer que o mecânico mais espetacular da FIAT já não trabalha para a oficina da marca, mas tem o seu próprio "Studio"

Fiat ou não, leva a um mecânico de confiança.

Se é só para um check up a ver se está tudo bem, porque não uma Bosch Car Service?

bem caros amigos! O mecânico que ia hoje ver o automóvel comigo cortou-se à última da hora! Alguém conhece algum na zona de Linda-a-Velha, Algés... Obrigado!!!

O que acontece é que se deixo andar muito tempo e depois necessitar de trocar algumas peças não sei se dá tempo de ir para o Algarve este ano... se não der também não faz sentido a pressa a comprar!!!
Por isso peço a ajuda, sou tão insistente e até chato!!! Sorry!!!

Nao ha muita gente a conhecer os males do 1.6 atençao... Passa no fiatistas que a malta mais entendida dá uma ajuda. Senao me engano esse 1.6 é da Lancia

Pressas e compras de Fiat´s Punto com 20 anos, geralmente costumam dar bons resultados.

Eu tb não compreendi a ideia de comprar um carro com 20 anos, do qual não se conhece o histórico, para ir de férias "sem preocupações com o carro".

Certifica-te que o carro está bom porque senão habilitas-te é que este te estrague as férias...

Last edited:
Eu tb não compreendi a ideia de comprar um carro com 20 anos, do qual não se conhece o histórico, para ir de férias "sem preocupações com o carro".

Certifica-te que o carro está bom porque senão habilitas-te é que este te estrague as férias...
É um automóvel para a praia, não é ir de férias no automóvel, esse é um A6 avant de novembro de 2012, comprada por nós com os extras que queríamos e com 4km que vinham da fábrica! Manutenção na Audi!
e neste momento tem 55 mil km.
no primeiro post expliquei que seria qualquer coisa estilo de buggy para dar umas voltas, mas que tivesse cintos de segurança. Um MINI moke terá 30 anos e custa 2 a 3 vezes mais....

comprei, o tal automóvel, levei à oficina e teve de afinar o travão de mão, e de resto estava tudo mecanicamente impecável, desde pastilhas, óleo, escape.... agora com tempo vou arranjar os estofos queimados pelo sol, um plástico interior mais degradado, colocar um dos símbolos da Bertone que está em falta... até chegar ao mais semelhante a saído da fábrica! Espero é depois de não ter pena de lhe dar o uso para o qual foi comprado!! Obrigado a todos aqueles que opinaram construtivamente!!

o punto serviu o seu propósito e sem qualquer tipo de anomalia! 20 anos a 100%! Obrigado a todos vós que apoiaram, que ajudaram com as opiniões diversas e até aos detratores da ideia!!

pics-or-it-didnt-happen.jpg

Back