Sobre a primeira questão, é mudar a rela furada e fazer uma vaquinha para mudar as outras.
Sobre a segunda pergunta, só ouvindo...
Depende da rela. Se for do lado da caixa, é um valor bem diferente.Obrigado pela resposta amigo!
As velas eu posso mudar pra voltar a trabalhar nos 4 cilindros, já as relas tem de ser no mecânico.
Quanto achas que seria para trocar as relas no mecânico e achas que vale a pena gastar dinheiro com este carro?
Depende da rela. Se for do lado da caixa, é um valor bem diferente.
As velas estão velhas ou entra água?
Pelo que vi a água sai pelo lado da embreagem, quanto seria +-?
E penso que as velas já são velhas e uma deve estar worn out
Vou aproveitar o tópico para colocar um problema que o meu 55s tem vindo a ter.
Quando circulo a baixa rotação, e carrego na embraiagem para parar, ou trocar de relação, o ralenti fica muito fraco, e por vezes recupera, outras desliga-se...
Troquei o corpo da injecção, mas o problema persiste (não sei se este injector está em condições ou não).
Li num tópico com cerca de 10 anos aqui no forum, que pode ser o sensor da cambota, vácuo etc... alguém teve problema idêntico?
Tens a rela do bloco, do lado da caixa, corroida e a perder agua..
A caixa tem de sair fora. Essa caixa sai bem e rapido, mas aproveita para mudar o retentor da cambota e mudar a embraiagem caso se justifique. Mudar o anticongelante também..
Quanto ao resto e antes de fazer o que quer que seja, confirmar se por acaso com essa fuga de agua nao terás queimado a junta da cabeça..
o corpo era novo? Ou usado da sucata?