Fiat punto MK1 de 96

o numero de relés varia consoante a versão ou o nível de equipamento que o carro tem etc
nesse modelo acho que o mínimo são 8 do que se vê pelos esquemas, depois é somar mais alguns mediante o equipamento que tenha

o numero de relés varia consoante a versão ou o nível de equipamento que o carro tem etc
nesse modelo acho que o mínimo são 8 do que se vê pelos esquemas, depois é somar mais alguns mediante o equipamento que tenha
Relas, e ele nao diz a motorização

Se for um Fire 8V, são salvo erro 5.

3 pequenas nas laterais do motor e duas no topo. A do lado da caixa vai-te obrigar a sacar a caixa fora.. sempre tive problemas com esta! 😀

Foto de um 1.2 Fire (se a net nao me tiver enganado)

Edit: entretanto fiz uma pesquisa no google e aparecem kits para os Fire 1.1 com 11 relas, portanto, já nao sei nada.
url

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	462.8 KB ID:	14586280

Last edited:
Se for um Fire 8V, são salvo erro 5.

3 pequenas nas laterais do motor e duas no topo. A do lado da caixa vai-te obrigar a sacar a caixa fora.. sempre tive problemas com esta! 😀

Foto de um 1.2 Fire (se a net nao me tiver enganado)

Edit: entretanto fiz uma pesquisa no google e aparecem kits para os Fire 1.1 com 11 relas, portanto, já nao sei nada.
url

O meu é o fiat punto 1.1 de 96 , eu penso que sejam 5, uma do lado da correia de distribuição , outra entre a caixa de velocidades e 3 em frente ao coletor de admissão.... mas sem certezas por isso estou a perguntar...

Back