Fiat Punto usado

armandomachado

New member
Olá a todos.
Uma amiga minha tem em vista um Fiat Punto de fins de 2000, a gasolina, com 2 registos, + ou - 80000Kms, o motor penso que seja o de 60 cv. O carro está com aspecto impecável e o dono (particular) vende-o por 3650 euros, depois de baixar 100 euros.
Acham que é um valor justo? Boa compra? Estava a pensar dar 3500euros.

Olá a todos.
Uma amiga minha tem em vista um Fiat Punto de fins de 2000, a gasolina, com 2 registos, + ou - 80000Kms, o motor penso que seja o de 60 cv. O carro está com aspecto impecável e o dono (particular) vende-o por 3650 euros, depois de baixar 100 euros.

um pouco caro!

repara lá

http://www.standvirtual.com/index.php?s=16&op=search&aktion=find&mp=1&rub=0&mo=punto&ez=2000&tr=0

valer, vale menos. no entanto está dentro da média que estão a pedir os particulares. já a nível profissional ainda andam a tentar vendê-los por 5 e 6mil€....

é uma questão de pesquisarem no ocasião que por vezes pode aparecer por la alguma solução melhor.

98.800km..........pois,está quase a chegar aos 100.000,e depois lá vai uma junta.600€,depois não é qualquer pessoa que sabe mudar uma junta a um rover e o mais provavel é passados mais 10.000km nova junta!!!!![:vm)]
Apesar de gostar bastante do carro não aconselho!!!
o rover 200 do meu irmão com 148.000km já vai na terceira junta!!!![8b]

Que tipo de manutenção tem feito?

Onde?

Quando?

Tem trocado o OAT?

Olá a todos.

Acho que é um bom negócio.... para o vendedor!

Epah... custa-me um bocado ver a quantidade de Rover's que são recomendados por aqui. É que praticamente todos os proprietários ou antigos proprietários desses carros que conheço sempre se queixaram de n problemas nos carros e peças relativamente caras. comparando à manutenção básica de um Punto, ainda faz uma grande diferença.

Voltar
Superior