Fiat Scudo 2.0 Multijet

KZ

New member
Boa Tarde,

Um irmão meu irá receber dentro de dias para a empresa uma Fiat Scudo 2.0 - Chassis Curto.
Alguém com experiencia com esta carrinha? O que acham? O motor? A segurança?

Já agora nos primeiros km's deve-se ter algum tipo de cuidado - não puxar muito as rotações...???

Outra dúvida o motor da Citroen jumpy Hdi é igual a este Multjet da fiat? (Pelo que ouvi dizer ambas as carrinhas e tambem a Peugeot são montadas na mesma fabrica em França)

Agradeço opiniões dos entendidos

quanto a minha opiniao, e das melhores dentro deste seguemento ,temos algumas na empressa e ate agora tem-se portado muito bem , uma delas tem 3 anos e 200000km, nada a apontar ate agora.

Durante este verão foi a minha viatura de serviço quase todos os dias.
A versão utilizada era a de 9 lugares chassis longo.
O motor é bastante honesto, puxa muito bem e está limitada a 165km/h
Tem bons travões e segura-se muito bem nas curvas, confortável qb.
O único defeito que lhe posso apontar é a falta de espelhos com anulação do campo morto, que em varias manobras complica um pouco.
Espaço de arrumação interior é bastante bom, dá para acumular bastante "lixo".
Consumos na ordem dos 8l/100km

Tenho uma na empresa e é do melhor que por cá passou apr:)
Comprei na mesma altura uma Ford Transit Connect TDCI e nem tem comparação.

Uma carrinha excelente com um grande motor. Muito agradável de conduzir e segura.

Essas parcerias PSA-Fiat têm muito mais de PSA do que Fiat. Os motores são quase sempre os HDI como é este o caso.
Acho uma boa compra.

Eu tive a gémea Peugeot Expert Hdi de chassis longo e só deixou foi saudades, se encontrasse uma à venda igual não hesitava em comprar, o chassis longo é uma mais valia tanto em carga como em estabilidade na condução.

Essas parcerias PSA-Fiat têm muito mais de PSA do que Fiat. Os motores são quase sempre os HDI como é este o caso.
Acho uma boa compra.

Olha que não!!!!!

Nemo é mais Fiat menos motor

Ducato é mais Fiat menos motor

A Scudo tens razão,é mais PSA lololo[:D][;)]

Back