Fiat Seicento

Candidas

New member
Ola boa tarde
Mais uma vez preciso da vossa ajuda

Andava eu a procura de carro novo....e acabei de bater com o velhinho...

A fazer marcha-atras nao reparei num carro mal estacionado e acabei por bater....

O meu carro nao ficou com estragos, mas o da outra pessoa partiu o para-choques traseiro junto à roda do lado do condutor...é um fiat seicent 2 portas e 5 lugares de 1999.

A proprietaria do carro ja me ligou e disse que logo ja tem orçamento para me dar.

Já falei com um mecanico que me disse: para-choques novo +/- 60€ + pintura +/- 75€ + mão de obra = +/- 150€

Gostava de saber a vossa opinião se sendo na marca vai muito alem disto.... no meio disto tudo...não perguntei a senhora onde tinha ido :-(

Obrigada

Como poderá ser um pára-choques novo só 60€, prepara-te para o triplo talvez.

Diria que o orçamento deve andar entre os 300€ e os 400€.

vamos ver o que ela me diz...
também não sei onde ela foi pedir orçamento
ligou-me à tarde a dizer que hoje ao fim do dia ja me dizia alguma coisa, mas ate agora nada
ver se amanha diz....

Por esse valor, não sei se não teria compensado meter no seguro, mas agora já está. Mesmo assim, foi barato. Em 2010 levei uma panada num Corsa D e, na marca, um para-choques dianteiro+pintura+MO+matrícula da frente = 630€. :sh) Claro que o outro meteu no seguro.

Por esse valor, não sei se não teria compensado meter no seguro, mas agora já está. Mesmo assim, foi barato. Em 2010 levei uma panada num Corsa D e, na marca, um para-choques dianteiro+pintura+MO+matrícula da frente = 630€. :sh) Claro que o outro meteu no seguro.

o carro era de 1999.... nao conheço o tipo de carro...mas aquilo parece uma caixa de fosforos....que se vai partir td....

Voltar
Superior