Fiat Stilo 150cv

citação:Originalmente colocada por Braz

dio, só se fôr agora, pois sempre via o MJet no Stilo com 140cv ;)

EDIT: Confirmma-se! Com o restyling o Stilo passou a ter mesmo o de 150cv. Por acaso não sabia. [8)];)
Sempre que vires um Stilo com o J a vermelho é o de 150cv;)

realmente o stilo ja começa a andar nas ruas com 150cv, vindo de fabrica assim e igualando a cavalagem dos alfa e dos opel. infelizmente quando comprei o meu so trazia 140cv, mas, se assim ja anda bem imagino com mais 10cv em cima.
Realmente sao lindos de estectica, bons de motor, e poderosos nas estradas.
São FIAT lol

citação:Originalmente colocada por Luis Andrade

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

também n sabia...reflexo da ma publicidade da fiat ibérica?!

Talvez.
Mas parece-me que se em vez de JTD fosse TDI, mesmo sem publicidade da marca já tinha aparecido em comparativos em tudo o que são revistas automóvel e já não se falava noutra coisa. Se calhar se o "patrão" da Fiat Portuguesa se chamasse Pereira Coutinho ou outro do género ...;)

;)

e ainda por cima estamos a falar do que será provavelmente o melhor carro feito pela fiat nos ultimos anos e que não teve a correspondencia devida em termos de vendas

Exactamente, realmente não percebo, onde está a publicidade, não me lembro de nenhum anuncio do stilo. Agora que saiu o de 150cv pq não um anuncio FIAT STILO AGORA COM 150CV. Lol nos Audi basta porem um parafuso e já aparece. AUDI A AGORA COM PARAFUSOS CROMADOS.lololol

citação:Originalmente colocada por Newmodel

Pois axo k tb preferia o Stilo de 150cv ao Punto de 130cv pela diferença de preço, embora o GPunto seja mais recente e tal. Já ouvi dizer que os Astra 1.9CDTI levam uma tareia dos Ibiza de 130cv, será verdade? (let the games begin ihihihi)
Já andou aqui um video de um Astra 1.9 150cv que cortava aos 220km/h.
Mas que esse motor anda muito mais, isso anda!!!
A prova tb já andou por aqui... um 159 1.9 que chega aos 235km/h, uma Croma testada por user a + de 230km/h.... mas na volta é mentira :D

cumps,
[dio]

Voltar
Superior